O casamento de Elsa e Vasyl ainda agora começou e as emoções já estão ao rubro. Logo depois de trocarem alianças, o noivo vai ficar a saber que Lídia chantageou a sua mulher. E acaba por ter uma atitude inesperada. Assim, em “Sangue Oculto”: Vasyl ataca Lídia.
Instantes depois do casamento, já com o copo de água a decorrer, Lídia confronta a filha, que nega ter contado alguma coisa a Vasyl. “Vais-me deixar em paz, mãe? Vais finalmente deixar-me ser feliz com a minha família?”. “Ó filha… o que eu mais quero é que tu e o meu neto estejam bem. Mais nada”, responde a vilã, seguindo para junto do marido. Enquanto isto, na garagem, Vasyl conta a Olavo o sucedido, deixando-o em pânico.
“Qual é o seu problema?”

De volta ao interior da casa, Vasyl confronta a sogra. “Mas qual é o seu problema? Maldade crónica? Não tem coração? A Teresa foi parar ao hospital. Por causa da sua ganância, ela está entre a vida e a morte! Como é que é capaz de prejudicar pessoas que nunca lhe fizeram mal, só para encher os bolsos?”, acusa. “Porque antes de pensar nos outros, penso em mim. Não é egoísmo, é sobrevivência. Devias experimentar, se calhar não te enganavam com tanta facilidade”, riposta a vilã, chamando-o de otário.
Perante aquelas palavras, o ucraniano grita: “A Lídia é uma mulher desprezível”. Em seguida, aproxima-se de Lídia, que o provoca, perguntando-lhe se lhe vai bater. Vasyl não se contem e agarra-lhe no braço. Nesse instante surge Tojó e a malvada faz-se de vítima: “Ajuda-me, Tojó. Acho que ele bebeu demais”. E ele larga-a, fazendo-a desequilibrar-se. Lídia aproveita e deixa-se cair ao chão. Por fim, Tojó não se contém e agride o genro, quando aparece Elsa, que fica em choque.
Veja as imagens das cenas em que Vasyl ataca Lídia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!