Júlia já demonstrou ser flor que não se cheire. E esconde um grande segredo, que está prestes a ser descoberto. Tudo acontece quando um dos seus aliados chega a Almada. E revela o plano secreto de Júlia para matar Beni e Carolina em “Sangue Oculto”.
A vilã está em casa quando surge Serpente, um velho conhecido dela dos tempos de Ibiza. Ao vê-lo, Júlia fica surpreendida e logo lhe diz que não podem ser vistos juntos. “Quero lá saber! A ideia foi tua, o plano foi teu! Se alguém tem de pagar pelo atentado de Ibiza, és tu!”, afirma o bandido primeiramente. Em seguida, insiste: “Disseste-me que ia ser tudo muito simples, que o atentado era só uma simulação para culpar os teus pais! Aquela explosão foi tudo menos uma simulação! Calculaste mal as coisas, podiam ter morrido e estavam lá testemunhas”.
A dj lembra-o de que ela também foi uma das vítimas e promete: “Vamos resolver tudo, não vou deixar que vás preso, mas tens de ficar longe de mim! Vamos encontrar uma solução para tudo, mas tens de ir embora”. Em seguida, ele diz que precisa de dinheiro para arranjar um sítio onde ficar e ainda deixa uma sugestão: “Podemos fugir os dois. Ainda te quiero, podes meter música num paraíso qualquer”.

Desmascarada!
“Ainda não fiz o que vim fazer. Vai-te embora!”, ordena Júlia, mas Serpente agarra-se a ela, zangado, pronto para a violar. “A culpa do que está a acontecer é toda tua! Se não me dás dinheiro, vou à poli e conto-lhes que foste tu que tramaste o atentado!”. Furiosa, ela encaminha-o para as escadas.
Ou seja, afinal o autor do atentado em Ibiza não foi nem Carmo nem João. Quem esteve por detrás daquele crime foi… Júlia! É mesmo verdade, a dj queria matar as irmãs e orquestrou todo aquele momento. E, em breve, esse segredo vai ser, finalmente, revelado.
Veja as imagens das cenas em que vai ficar a saber o plano secreto de Júlia para matar Beni e Carolina na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!