O grande segredo de Luís Maria está prestes a ser revelado. Fernando vai descobrir que o genro anda a falsificar o vinho e decide confrontá-lo. Mas uma tragédia acaba por acontecer. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Luís Maria deixa Fernando à beira da morte.
O patriarca dos Torres está com Teodoro no armazém e pede-lhe que lhe leve até ao escritório seis garrafas de Burguesinho. Mas explica-lhe que ninguém pode saber disso. O marido de Elisa acede e começa a preparar o que o patrão lhe pediu. Em seguida, Fernando cruza-se com Eduardo e diz-lhe que espera que a renovação de votos seja sincera e que ele compense a filha por todo o mal que já lhe fez. O amante de Leonor garante que sim e Luís Maria comenta que os cunhados ainda vão ser felizes durante muitos anos.
Em seguida, o pai de Ricardo vai ter com Rosa à sala de provas e conta-lhe que já foi depor e que fez questão de a defender. Para além disso, acrescentou que Magda é que a andava a perseguir e acabou por a atacar. A enóloga está mesmo muito comovida com a generosidade de Luís Maria que nem releva os toques mais íntimos que este lhe faz no braço. Ele diz-lhe que só tem de corroborar a sua versão e mostrar que fez bem em apostar nela. Rosa agradece-lhe, muito emocionada.
Fernando sente-se mal

Por fim, o idoso chama Luís Maria ao escritório. Em cima da mesa estão as seis garrafas de Burguesinho. Quando o genro entra, Fernando mostra-lhas e diz que está a ser roubado. Luís Maria estaca, acha que acabou de ser apanhado. De repente, o sogro tem uma dor forte no peito e cai no chão. Luís Maria fica a olhá-lo, com frieza, enquanto Fernando estende o braço numa tentativa de pedir auxilio.Mas o vilão sai e deixa-o à beira da morte.
Veja as imagens das cenas em que Luís Maria deixa Fernando à beira da morte na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!