Foi o grande enigma que ficou em aberto durante uma semana. Afinal de contas, quem é o primeiro concorrente a deixar o novo programa da SIC. O segundo episódio já começou e a decisão está tomada. Por isso, conheça o primeiro concorrente expulso de “Os Traidores”.
Conheça o primeiro concorrente expulso de “Os Traidores”
Os Traidores Liliana, Carolina e Júlio reuniram-se em conclave para decidir o primeiro concorrente assassinado. E a decisão recaiu em Fátima, a candidata mais velha em competição. Algo que deixou alguns dos concorrentes surpreendidos.
Natural de Faro, Fátima tem 67 anos e é contabilista. Já viajou bastante, até mesmo para locais exóticos, onde fez experiências excêntricas, como a viagem no expresso do Oriente ou um retiro numa selva no Peru. Queria muito entrar no programa para pôr à prova a capacidade que diz ter de ler os outros.
Na hora do adeus, a ex-candidata leu a missiva dos traidores. “Os Traidores têm esse papel de eliminar as pessoas que consideram mais fortes. É o que eu faria se fosse eu”, revelou.
10 semanas… 20 mil euros de prémio
Ao longo de 10 episódios, os concorrentes vão lutar pelo prémio final: 20 mil euros em barras de prata. Para além disso, têm que mostrar as suas capacidades de argumentar. Vão fazê-lo através de vários desafios físicos que têm lugar ao ar livre na zona de Alcobaça, onde decorrem as gravações.
Todas as noites os traidores reúnem-se em segredo para decidirem quem querem eliminar do jogo. O escolhido para sair já não aparecerá para os desafios na manhã seguinte. Daniel Oliveira não tem dúvidas de que “Os Traidores” vai conseguir cativar o público. “Os espectadores vão ficar viciados”, garante, por fim, referindo que este é “um programa para toda a família”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!