Depois de ter fechado um negócio histórico para a Chão da Serra, Caetana vai enfrentar novos problemas. É que um dos compradores do Burguesinho vai fazer uma reclamação, alegando que o vinho não corresponde ao que comprou. Fora de si, a CEO marca uma reunião. E, em seguida, em “Flor Sem Tempo”: Caetana acusa Luís Maria de cometer um crime.
Na sala de provas, Rosa está a trabalhar quando Luís Maria entra e fica a observá-la. Decide aproximar-se e meter-lhe a mão no ombro, enquanto elogia o seu trabalho.Bastante incomodada com a proximidade, a enóloga agradece e tenta afastar-se quando Caetana entra e chama por ela. A vilã traz uma caixa com uma garrafa de Burguesinho e diz a Rosa que precisa da sua ajuda. Aproveita ainda para avisar o tio de que vai convocar uma reunião de urgência com o departamento de enologia mas que também o quer presente. Luís Maria fica inquieto.
Na sala de provas estão presentes todos os funcionários do departamento de enologia, bem coo todos os membros da família. Caetana conta-lhes que o cliente que comprou a garrafa de Burguesinho por 22 mil euros fez uma reclamação alegando que se tratava de um vinho de mesa. Instala-se o burburinho e Vitória diz à filha que não é possível. Mas a irmã de Vasco responde-lhe que já fez os testes e que o cliente tem razão, por isso estão ali todos reunidos para perceberem exatamente o que se passou. Luís Maria e Eduardo ficam muito nervosos.
Duelo de Titãs

Em seguida, Caetana avisa os funcionários que, de momento, são todos suspeitos. Teodoro comenta que Fernando já andava desconfiado pois pediu-lhe para ir buscar várias garrafas de Burguesinho para analisar. A CEO comenta que vão analisar todas as garrafas de Burguesinho que estão em stock ainda que Luís Maria tente desvalorizar e dizer que a garrafa podia estar mal fechada ou a rolha estragada. Eduardo está demasiado nervoso para dizer seja o que for.
Por fim, Caetana vai ter com o tio ao escritório e confronta-o com a adulteração dos Burguesinhos. Luís Maria, ainda que nervoso, diz à sobrinha que não teve nada a ver com aquela situação e aconselha-a a ter cuidado com ele, pode denunciá-la por fraude. Mas ela não tem medo dele, sabe que os documentos são todos falsos e não se vai deixar vender por tão pouco. O vilão argumenta que vai convocar uma assembleia geral e aconselha-a a preparar a carta de demissão. Caetana é dura e avisa o tio que vai descobrir quem é que andou a adulterar os Burguesinhos e não vai descansar enquanto não puser essa pessoa na cadeia. Luís Maria fica furioso e desconcertado com aquela discussão.
Veja as imagens das cenas em que Caetana acusa Luís Maria de cometer um crime na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!