Quando saiu da prisão, Sara aceitara aliar-se a Júlia para destruir Carmo. Mas, na verdade, a falsa irmã de Tiago quer vingar-se de Benedita. Afinal de contas, ela continua a acreditar que por culpa da médica teve que se afastar do empresário. E a vingança está apenas a começar. Assim, em “Sangue Oculto”: Sara tenta matar Benedita.
Mal regressa à vida real, Sara vai até ao bar de Tiago. Lá, encontra-o com Benedita e deixa de ter dúvidas: a médica ainda mantém uma relação com o sobrinho de Almeno. Por isso, tudo o que Júlia lhe disse na prisão só pode ser mentira. Em seguida, ela vai até à cadeia e confronta a aliada. Ao vê-la, a vilã logo lhe pergunta se já iniciou o plano, mas Sara corta-lhe o raciocínio, alegando que ela a enganou. Júlia não percebe ao que se refere e ela garante que viu Benedita e Tiago juntos. Mas a dj acha tudo isso muito estranho, uma vez que ele é vidrado em Carolina. Em seguida, Sara alega que não vai executar o plano que combinou com ela. Ao invés disso, vai vingar-se de Benedita. Júlia tenta demovê-la, em vão.
No dia seguinte, o bar está vazio. Benedita entra e Sara segue-a sem que ela a veja. De repente, a falsa irmã de Tiago enfia um saco de plástico na cabeça da médica, que tenta lutar e pedir socorro. Mas a vilã impede-a e acusa-a de lhe ter tirado Tiago e agora, vai ser ela a tirar-lhe tudo.

Nelson salva Benedita
Por fim, Benedita já quase não se mexe e Sara continua a apertar o saco de plástico à volta da cabeça dela. Quando tudo parece perdido, Nelson surge e atira Sara para longe, retirando o saco da cabeça de Benedita. A bandida pensa em fugir, mas Nelson aponta-lhe a arma. Porém, a rapariga aproveita um momento em que Benedita solicita a atenção do pj e foge. Benedita diz-lhe para ele a apanhar, mas Nelson fica a ajudá-la.
Veja as imagens das cenas em que Sara tenta matar Benedita na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!