Desesperado com a ideia do fim do seu casamento, Eduardo está disposto a tudo para voltar para Vitória. E pede ajuda a Luís Maria, que se prontifica a dar-lhe todo o seu apoio. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Eduardo é espancado para enganar Vitória.
Eduardo vai ter com Vitória à sala de estar, e esta diz-lhe que quer o divórcio e que já pediu aos advogados para tratarem dos papéis. O pai de Vasco fica em choque e pede-lhe uma segunda oportunidade, acha que podiam tentar fazer terapia de casal. Mas a mulher diz-lhe que enquanto Leonor existir, ela não é capaz de confiar nele por isso mais vale cortar o mal pela raiz. Ainda assim, Eduardo insiste e diz para irem a uma sessão de terapia, no dia seguinte. Vitória promete que vai pensar no assunto e fica de lhe dizer alguma coisa. Eduardo sai, cabisbaixo.
No dia seguinte, o casal caminha pela vila. Eduardo confessa que está feliz por ela aceitar fazer terapia de casal. Mas Vitória avisa-o que é melhor não ter muita esperança. De repente, surgem os irmãos de Tânia, que tentam assaltar a irmã de Madalena. Mas Eduardo arma-se em herói para defender a mulher e recuperar a sua mala. Em seguida, acaba no chão, bastante magoado. Vitória, muito preocupada, telefona para o 112.
Vitória muda de ideias
Por fim, a mãe de Caetana acaba de entrar com Eduardo em casa, que se queixa com dores. Luís Maria vem ter com ele e, enquanto Vitória vai à cozinha buscar água, pergunta a Eduardo se tudo correu conforme planeado. Ele diz que sim, mas que escusavam de o ter magoado tanto. Vitória chega e os dois disfarçam. Luís Maria quer saber se a cunhada vai deixar o marido voltar para o hotel naquele estado. Vitória diz que Eduardo fica ali em casa pois precisa de cuidados. Ele faz um ar triunfante.
Veja as imagens das cenas em que Eduardo é espancado para enganar Vitória na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!