Desde que Carolina assumiu o namoro com Pedro que a vida da paramédica se tornou mais fácil. Para isso muito tem contribuído Anna. A menina está verdadeiramente encantada pelo paramédico e chega mesmo a sugerir à mãe que dê o passo seguinte na relação. Ou seja, em “Sangue Oculto”: Anna pede a Carolina que se case com Pedro.
Tudo acontece durante uma reunião familiar com Olavo e Teresa. Depois de a mãe ter estado à conversa com os avós sobre Vanda, a jovem junta-se para lancharem. E, enquanto conversam, a criança comenta com a mãe que o paramédico gosta muito dela. “Casa-te com o Pedro! Ele adora-te e era bué fixe vivermos todos juntos”, atira, apanhando toda a gente desprevenida. Sobretudo Carolina, que não consegue dizer sequer uma palavra.
É então que Olavo quebra o silêncio. “Até deixaste a tua mãe nervosa, Anna. Quem tem de pedir a Carolina em casamento é o Pedro”, responde o avô. E a jovem insiste: “Porquê? As mulheres não podem pedir os homens em casamento? Era tão fixe o Pedro ser teu marido e meu pai. Ele gosta bué de ti, tu não gostas dele?”.
“O Pedro quer casar”
Mas Carolina não sabe o que dizer e Teresa intromete-se: “É uma decisão muito importante que tem de ser tomada pelos dois, não por uma menina muito intrometida”. “O Pedro quer”, reitera Anna, deixando a mãe ainda mais constrangida.
Por fim, a paramédica acaba por dizer à filha que casar é algo muito importante e que só se deve avançar quando se tem a certeza. Anna não percebe e Carolina reitera que ainda está a conhecer Pedro e que precisa do seu tempo para conseguir entregar-se a ele.
Veja as imagens das cenas em que Anna pede a Carolina que se case com Pedro na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!