Sara está disposta a tudo para se vingar de Beni. E Júlia mostrou-se disponível a ajudá-la a concretizar o plano. Mas, na realidade, a dj vai é ajudar a irmã a apanhá-la. Assim, em “Sangue Oculto”: Júlia engana Sara e manda-a para a prisão.
À noite, Sara dá início ao plano e invade a casa dos Corte-Real. Ao chegar, repara numa faca e leva-a. Mal entra no quarto de Benedita, vê volume na cama e sorri, percebendo que está tudo como queria. “Agora não tens como fugir. Morre”, grita, enquanto esfaqueia o edredão por diversas vezes. Mas, ao contrário do que imaginava, está apenas a criar uma nuvem de penas. É então que recua e acende a luz. Repara que não há sangue nos lençóis e volta a tentar atacar, mas, nesse instante, Júlia sai do closet.
Sara avança para ela e grita que ela a traiu. “Não és tão burra como pareces”, comenta a filha de Teresa, enquanto lhe agarra o braço, torce-o atrás das costas e obriga-a a largar a arma, atirando-a para cima da cama. “Retiro o que disse… és mesmo burra. Achaste que ia deixar-te matar a minha irmã? Beni, podes entrar”, prossegue. Nesse instante, a médica entra. “Esta cabra nunca mais vai incomodar-te, Beni. E desculpa lá, querida. Para a próxima, prometo-te que te deixo matar uma pessoa à tua escolha”. Sara continua a deixar ameaças, mas a dj não a deixa falar. “Tu não vais fazer nada! Ainda não sonhavas existir, já eu tramava otárias como tu”. Em seguida, Beni agradece à irmã. E esta responde: “Não é isto que as irmãs devem fazer. Ajudar-se?”. E a médica sorri.
Presa… outra vez!
Pouco depois, Nelson leva Sara algemada. E quando a jovem volta a atacar Júlia, esta dá-lhe um empurrão e ela desequilibra-se. É Tiago quem a segura no final das escadas. “Ela tentou matar-me!”, queixa-se a rapariga. “Não me subestimes. Se eu te quisesse matar, já estavas a sete palmos, querida”, reitera a dj.
No dia seguinte, Beni e Tiago vão a casa de Teresa. Ao ver a filha, a empresária logo a abraça. A médica logo revela que foi a irmã quem a salvou. “Eu sabia que a Júlia nunca iria falhar às irmãs. Sabia que, quando fosse preciso, ela iria estar lá para ti ou para a Carol”, afirma a mãe. “Eu confesso que tive medo, quando a Júlia me contou a ideia dela para apanhar a Sara…”, admite Beni. “Nem tudo nesta família pode correr mal. Nós merecemos mais, caramba! Há muita força entre nós, há muito amor… e eu continuo a acreditar que vai ser o amor a unir-nos cada vez mais. Mesmo à Carol…”, acrescenta Teresa.
Por fim, a filha acaba por explicar: “A Carol precisa de um bocadinho mais de tempo para confiar na Júlia. Mas eu contei-lhe o que ela fez por mim”.
Veja as imagens das cenas em que Júlia engana Sara e manda-a para a prisão na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!