Desde que Nuno entrou no veleiro que Vasco e Mariana têm vivido momentos de grande tensão. Mas o pesadelo do casal está prestes a terminar. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Vasco e Mariana conseguem deter o raptor.
No barco, Vasco finge que precisa da ajuda de Mariana e de Nuno para efetuar uma manobra. Ainda que contrariado, o bandido acede e guarda a arma no cós das calças. Em seguida, o velejador aproveita a sua distração e disfere-lhe um golpe na cabeça. Nuno cai, sem sentidos. Vasco sorri, afinal de contas, acaba de conseguir o passaporte para a liberdade. Em seguida, ele pede a Mariana que traga uns cabos e diz que o vão amarrar e afastar a arma do seu alcance.
Horas depois, Nuno acorda e percebe que está amarrado. Vasco diz-lhe que vai permanecer assim até chegarem a Porto Santo, a partir daí as autoridades vão tratar do resto. O bandido ameaça-os, mas Vasco diz a Mariana para não ter medo, vai fechá-lo numa cabine e só o deixará sair com a policia presente.
Em seguida, Vasco termina de arranjar o rádio e avisa a capitania que capturaram Nuno. Este tenta negociar com eles para que não o entreguem, diz que lhes paga, mas Vasco e Mariana estão irredutíveis, só querem que aquele pesadelo termine. Por fim, Mariana diz a Vasco que ele os salvou e agradece-lhe com um abraço. Vasco sorri, meio atrapalhado.
Veja as imagens das cenas em que Vasco e Mariana conseguem deter o raptor na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!