Chega este domingo ao fim mais um reality show da TVI. E, na hora do adeus, a apresentadora aproveitou para fazer uma reflexão sobre mais uma experiência. Assim, Cristina Ferreira despede-se de “O Triângulo”.
“O fim de alguma coisa exige sempre reflexão. Hoje termina ‘O Triângulo, o meu quinto reality enquanto apresentadora”, escreveu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Há mais de 20 anos que este é um formato televisivo que capta todas as atenções. Porque os protagonistas sãs pessoas, sempre à procura de alguma coisa. Alguns vão para serem conhecidos e, o que talvez não saibam, é que se vão conhecer a eles próprios”.
E foi aí que recordou as palavras de Kasha, dos DAMA, vencedor do seu primeiro “Big Brother Famosos”: “Ainda esta semana o Kasha me dizia que tinha sido extraordinário voltar à casa, o ponto de partida”, solta. Por isso, não tem dúvidas: “Ninguém sai dali igual, dizem todos os que por lá passam. Eu própria tenho crescido pela proximidade com o formato e com os concorrentes”.
“A minha vida parece um reality”
Aliás, Cristina Ferreira despede-se de “O Triângulo” e faz questão de afirmar: “A minha própria vida parece um reality, em que todos os dias há um novo episódio, e todos opinam sobre ele”. Mas deixa um alerta: “Fizesse eu um portal do tempo e percebiam que, mesmo a observar 24 horas, não conhecemos ninguém”.
Por fim, insistiu: “A vida é uma viagem, há quem arrisque e descubra novos destinos, há quem nunca passe do aeroporto. Hoje, há 5 finalistas prestes a desembarcar no destino final. Talvez ainda não saibam o que os espera”. E ainda revelou: “Eu já tenho as malas feitas, sempre à espera da próxima aventura. Seja ela um destino repetido ou não. Dure umas horas ou meses. O que importa é ir. Nunca se volta igual”, garantiu.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!