As mulheres estavam em maioria. E saíram mesmo vitoriosas. Afinal de contas, os quatro primeiros lugares foram de elementos do sexo feminino. E, na hora da grande decisão, a escolha dos portugueses foi Carolina Aranda. A concorrente alentejana angariou a maioria dos votos. Assim, Carolina Aranda vence “O Triângulo” com 52% dos votos dos portugueses.
Naquela que terá sido uma das finais mais renhidas de sempre, só um poderia, claro está, vencer. E a escolha dos portugueses recaiu na candidata alentejana. Carolina Aranda vence “O Triângulo” e leva para casa um prémio de 22750 euros. Em segundo lugar ficou a amiga e companheira de todos os dias, Inácia Nunes, que angariou apenas 48% dos votos.
Já em terceiro lugar, e também apontada por muitos como potencial vencedora, ficou Mariana Duarte. A candidata de Benavente também lutou pelo primeiro lugar, mas acabou por ficar com a medalha de bronze.
Nos últimos dois lugares ficou o casalinho que chegou à grande final. E se as três primeiras classificadas tiveram uma disputa muito renhida, no caso de Sara Sistelo e Moisés Figueira, a percentagem de votação ficou muito aquem da das colegas. Ou seja, a atriz conquistou o quarto posto, com 8% dos votos dos espectadores. Por fim, o quinto lugar pertence ao único rapaz a chegar à grande final. reuniu apenas 2% dos votos dos portugueses.
Cristina Ferreira declara-se a Moisés
Depois de receber em estúdio o quinto classificado, a comunicadora não conseguiu esconder o que sentia em relação ao ex-candidato. “O Moisés é de facto o quinto classificado. Eu enquanto apresentadora, gosto de todos de maneira diferente, tal como os comentadores, também tenho a minha opinião”, afirmou primeiramente. Em seguida, continuou as suas palavras: “Deixem-me dizer-vos em relação ao Moisés e acho que o disse em muitas conversas. O Moisés foi muito desafiante e muito estimulante enquanto concorrente”, atirou.
A anfitriã do reality show fez questão de justificar as suas palavras “pelo facto de como vocês (comentadores) também já disseram, não ter filtros, de dizer exatamente aquilo que sente”. Mas os elogios não ficaram por aqui. E, agora que o rapaz já não está em competição, revelou que ele é um dos seus concorrentes favoritos. Não apenas deste programa. “Devo-te dizer que de todos os Big Brothers, Quintas, tudo aquilo que vi nestes 20 anos até hoje, para mim, foste dos melhores concorrentes de sempre por isso”, revelou, por fim. E ainda rematou: “Ser livre não é para todos, e tu és”, elogiou. Desta forma, Cristina Ferreira declara-se a Moisés de “O Triângulo”.
Veja na nossa galeria as imagens dos cinco finalistas na última emissão de “O Triângulo”
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!