Zé Lopes vai a Fátima e repete ritual de Cláudio Ramos. O apresentador revelou através das redes sociais que esteve no santuário logo depois do fim de “O Triângulo”. Dessa forma, o apresentador do “Extra” do reality show quis agradecer pelo fim deste ciclo.

Primeiramente, Zé Lopes mostra-se no santuário e a acender velas. Juntamente com as imagens, partilhou um texto. “Um ponto de paragem obrigatória. Pela calma que me traz e pelas respostas que aqui encontro. Para agradecer o que tenho e para pedir o que desejo. Amor, saúde e trabalho. Para mim e para os meus. Eu tenho fé!”
Dessa forma, Zé Lopes vai a Fátima e repete ritual de Cláudio Ramos. Isso porque o apresentador do “Dois às 10” também tem o hábito de ir ao santuário após o fim dos projetos. Em 2020, por exemplo, após a última gala da edição de “Big Brother” que apresentou, fez questão de partilhar foi até Fátima agradecer.
Além disso, de acordo com o que a revista TvMais publicou na altura, durante os três meses e meio que o reality show da TVI durou, o apresentador se deslocou àquele local sagrado no final de cada gala de expulsão. “Fui a Fátima todos os domingos. Fazer um programa como o ‘Big Brother’ é uma missão solitária, apesar de estarmos rodeados de gente por todos os lados. Tinha que dividi-la com alguém e decidi fazê-lo com os meus estados de alma”, começa por dizer, explicando: “Entendo que Fátima – e já o disse muitas vezes, não é de agora nem foi com o ‘Big Brother’ – é um porto de abrigo e fui até lá para sentir calma e tranquilidade”.
