Nem agora que Carmo já aceitou dar-lhe parte da herança de João, Júlia deixa a vilã em paz. Pelo contrário. Ela continua a fazer de tudo para aterrorizar a mulher que a criou como filha. Assim, em “Sangue Oculto”: Júlia dá uma festa para provocar Carmo.
A dj está a receber pessoas para uma festa de arromba em casa de Carmo. Patrícia e Maria entram, surpreendidas com a festa que ela organizou. Preocupada, a namorada de Fábio acha que a mãe não vai gostar nada daquilo. Em seguida, Carmo entra em casa e fica furiosa ao ver a festa. Júlia abre uma garrafa de vinho, apontando-a para a mãe e ela afasta-se. Patrícia e Maria vão buscar copos.
Patrícia está a servir-se de uma bebida quando Maria se aproxima dela com um rapaz, dizendo que ele quer dançar com ela. Mas a rapariga despacha-o e Maria diz-lhe que só quer que ela perceba que consegue melhor do que Fábio. Mas a amiga diz-lhe que Fábio só está a passar um mau bocado e Maria decide não insistir. As duas dançam juntas, divertidas.
Por fim, Carmo está no escritório quando um casal entra aos beijos, ignorando a sua presença e os seus pedidos para que saiam. Maria e Patrícia expulsam o casal. Patrícia aconselha a mãe a ir para o quarto ou sair de casa para não ter de lidar com aquilo. Carmo está furiosa e a filha responde que, depois de tudo o que ela fez a Júlia, a festa até foi uma coisa bastante inofensiva.
Veja as imagens das cenas em que Júlia dá uma festa para provocar Carmo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!