Os dias de Olavo no local onde Vanda o mantém aprisionado têm sido de pesadelo. Mas ele vai voltar a tentar fugir do local. Só que não corre como esperado e acaba por voltar a viver um momento de dor. Assim, em “Sangue Oculto”: Olavo tenta fugir do esconderijo e é agredido.
A sós com o segurança, Olavo ainda tenta fazê-lo ver que está a cometer uma injustiça, mas este é fiel à bandida e mantém-se calmo. No dia seguinte, a malvada regressa ao local, volta a pôr música e puxa o ex para dançar. Ele recusa. “Queres dançar, arranja alguém que te queira. Eu não quero dançar nem fazer nada contigo. Eu odeio-te! Para de rastejar pelo meu amor. É humilhante”, atira, quando o segurança lhe dá um estalo. É então que Vanda o empurra, indignada e lhe dá também ela um estalo. “Nunca mais lhe tocas, ouviste? És pago para vigiar. Só. Estamos entendidos?”, dispara, enervada. E faz uma festa no rosto do pai das trigémeas.
À noite, novamente sem rasto da ex-mulher, Olavo volta a ter uma conversa com o segurança. “A Vanda está completamente louca. Tu viste como ela te agrediu. Sabe-se lá o que pode fazer mais… comigo ou contigo. Eu tenho dinheiro, posso dar-te o que quiseres, o que precisas para teres uma vida boa, ajudares a tua família, para saíres do crime… Basta dizeres um número”, propõe.
Aliança inquebrável
Mas o homem não responde e nem com mais palavras da vítima trai Vanda. “A Vanda é uma louca, não vais ganhar nada com isto, só uns anos de prisão. Não deves muito à inteligência, pois não? Pensa no que estás a fazer! Eu ofereço-te dinheiro e esqueço a tua cara, só tens de me libertar”, reitera Olavo. E, nesse instante, o segurança vai ter com ele e agarra-o pelo colarinho, empurrando-o para o quarto, onde o tranca.
Veja as imagens das cenas em que Olavo tenta fugir do esconderijo e é agredido na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!