Depois de tanto rejeitar Tiago, Carolina vai acabar por cair nos braços do ex-namorado. E tudo acontece num momento em que o empresário já está a refazer a sua vida amorosa. Cabisbaixa muito por culpa do trágico incidente que levou ao desaparecimento de Olavo, a paramédica acaba por aceder a fazer uma festa de anos para a filha. E o grande impulsionador do momento é… Tiago. Mas em “Sangue Oculto”: Carolina foge de Tiago depois de o beijar
O empresário decora o Bar T com diversas alusões ao mar. Juntamente com Gerson e Dália, servem a comida pelas mesas quando Anna entra com Teresa e Carolina no bar. Bruno é o primeiro a abraçar a amiga e a dar-lhe os parabéns. “Uau, isto está bué fixe! Parece a Atlântida!”, comenta a aniversariante, enquanto Tiago a abraça e diz que, juntamente com a nova namorada, preparou tudo com afinco. Pedro não esconde algum desconforto e fala com desdém de toda a decoração, enquanto Carolina sorri, irritada.
Entretanto, Bárbara chega com Rafa, o irmão de Guilherme que entretanto chega à história. O adolescente quer ir para a praia e, em conversa com Anna refere-se ao paramédico como seu pai. Ao ouvir aquele comentário, o sobrinho de Almeno afasta-se, magoado. A ex-namorado segue-o com olhar e vê-o ir para dentro com Dália.
Na cozinha, Tiago e a nova conquista estão a colocar aperitivos em travessas. De repente, surge a paramédica, que pergunta se precisam de ajuda. A empregada do hospital logo responde: “Nós conseguimos levar tudo, obrigada”. E a filha de Teresa insiste: “Leva essas, eu preparo a travessa que o Tiago quer”. Dália hesita, pois percebe que a rival quer ficar sozinha com o ex-namorado, mas acaba por sair.
Carolina bejia Tiago
Em seguida, Carolina começa a colocar os rissóis na travessa. E Tiago aproveita para lhe perguntar se a filha está mesmo a gostar da festa. “Ela está super contente. É a melhor festa que já teve, apesar das circunstâncias do meu pai. Obrigada”, responde ela. “Não tens de agradecer”, riposta o empresário. Mas a ex-namorada insiste: “Tenho. Porque depois de tudo o que se passou entre nós, não tinhas a obrigação de te dedicares tanto”. “Claro que tinha. Eu adoro a Anna, tinha organizado a festa toda de graça, se o bar não estivesse a precisar de caixa”, admite o rapaz. E a paramédica brinca com ele, comentando: “Ora bolas, logo agora que ia aproveitar-me de ti. Mas se assim fosse, nem me sentia bem. Também quero ajudar o bar. E o teu esforço para dar uma festa especial à minha filha vale todo o dinheiro do mundo”.
Aproveitando o embalo, o primo de Nelson acaba por deixar um lamento: “Eu sei que ela agora vê mais o Pedro como pai dela, mas nem sempre foi assim… Não quero que ela pense que deixei de gostar dela”. E é então que Carolina se aproxima dele e segura na sua mão, impedindo-o de continuar o que está a fazer. Olhando-o nos olhos, afirma: “Para. Tu vais ser sempre muito importante para a Anna. E para mim também”. Em seguida, aproxima-se ainda mais dele e beija-o, apaixonada. O amado corresponde e deixa-se levar.
“Foi um erro. Desculpa”
Segundos depois e ao perceber o que acabou de fazer, a irmã de Beni afasta-se, pedindo-lhe desculpa. “Foi um erro, eu não estou bem ultimamente e tu namoras com a Dália”, admite. “Eu não namoro com a Dália. Estamos a conhecer-nos. Tu é que namoras com o Pedro”, dispara o ex-namorado. Ela concorda: “Eu sei, não devia ter feito isto, desculpa. Não volta a acontecer. É melhor levar isto”, solta, agarrando na travessa e regressando ao bar. Já a sós, Tiago ainda tenta concentrar-se no que está a fazer, mas não consegue, afinal de contas voltou a cair nos braços do seu grande amor.
Ao regressar ao bar, Carolina repara que a filha tem uma consola nas mãos. Esta acaba de abrir o presente e comenta: “Foi a melhor prenda de sempre! Obrigada, Pedro”. A paramédica não esconde a irritação por o namorado ter oferecido aquilo a Anna e diz-lhe: “Não lhe devias ter comprado uma coisa tão cara”. “A Júlia e a Beni ofereceram-lhe uma viagem à Disney, mas a consola é um problema? Eu gosto de a ver feliz, Carol, é só isso”, responde o filho de Remédios, dando-lhe um beijo e saindo dali.
Vanda invade a festa
De repente, Vanda entra no local com um embrulho. Carolina e Teresa metem-se à frente dela e expulsam-na. Mas ela pede desculpas por ter tentado matar a menina. “Chega deste teatro, desaparece daqui”, grita a mulher de Olavo, enquanto a rival finge um desequilíbrio e atira o bolo ao chão de propósito. “Que desastrada! Desculpem”, solta, saindo a sorrir, maquiavélica. Prontamente, Tiago oferece-se para resolver o assunto.
Instantes depois, o empresário e Pedro chegam com um bolo de cupcakes a cantar os parabéns. Anna volta a sorrir. Depois de soprar as velas, a mãe lembra-a de pedir um desejo. E a menina encara a avó. “Vou pedir para o avô voltar depressa!”, diz, deixando Teresa e Carolina emocionadas.
Veja as imagens das cenas em que Carolina foge de Tiago depois de o beijar na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!