A queda de Carmo está apenas a começar. E já não falta muito para uma aliança inesperada surtir efeito. E fazer com que a vilã perca parte da sua fortuna. Ou seja, em “Sangue Oculto”: Olavo, Patrícia e Júlia unem-se e destroem Carmo.
Patrícia está com Júlia, que está muito preocupada com ela. A nadadora salvador diz-lhe que achou mesmo que ia morrer e Teresa e Olavo dizem-lhe que ficaram muito preocupados. A irmã diz-lhe que está na hora de Carmo pagar pelo que anda a fazer a toda a gente e eles têm um plano, mas precisam da ajuda dela. Depois de hesitar, Patrícia pergunta o que é que tem de fazer.
Em seguida, a jovem está com Olavo e Teresa a assinar alguns papéis. Mas hesita, dizendo que não tem a certeza se quer fazer aquilo, porque vai prejudicar a mãe e se o fizer, já não vai haver volta a dar. O casal diz-lhe para ela levar o tempo que for preciso, tendo noção de que está a fazer a coisa certa e a evitar que a mãe continue a magoar pessoas.
No dia seguinte, Carmo está presidir uma reunião com os CEO’s das suas empresas quando Olavo entra. A malvada pergunta-lhe o que é que ele está ali a fazer e Olavo diz que duas das acionistas lhe passaram procurações, por isso, ele vai destitui-la do seu cargo da presidência imediatamente.
A guerra começou!
Carmo está completamente descontrolada a olhar para a procuração que Olavo lhe mostra e diz que aquilo só pode ser falso. A empresária liga à polícia, mas o diplomata pede-lhe que espere antes que faça alguma coisa de que se arrependa. Assim, ele abre a porta e Júlia e Patrícia entram. Carmo pergunta se elas passaram uma procuração de plenos poderes a Olavo e elas confirmam.
Desesperada, a bandida diz que as coisas não são assim e diz aos CEO’s que depois volta a marcar nova reunião. Olavo garante que isso vai acontecer, sim, mas para oficializar a posição dele como presidente do conselho de administração.
Por fim, Carmo entra no escritório com Patrícia e ambas são seguidas por Júlia. Ela diz não acreditar que Patrícia lhe fez aquilo, mas Júlia responde que ela tem de ser parada e sem dinheiro será mais difícil agir. Carmo diz que ela é muito ingénua e rejeita todas as acusações que as filhas lhe fazem, virando tudo o que Júlia diz contra ela. Olavo entra e diz que ela não pode evitar o que aconteceu, por isso, o melhor é dar-lhe tudo o que ele precisa para começar a trabalhar.
Veja as imagens das cenas em que Olavo, Patrícia e Júlia unem-se e destroem Carmo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!