A TVI apresentou na noite do último domingo, 3 de setembro, as novidades para os próximos meses. Sendo assim, são muitas as surpresas que a estação reserva para o público. Orgulhosa, em entrevista ao Holofote.pt Cristina Ferreira destaca as novidades que vem aí.
Cristina Ferreira destaca as novidades da TVI
Em primeiro lugar, a nova temporada da série juvenil “Morangos com açúcar” estreia em outubro e que é uma das apostas mais fortes do ano. Entretanto, a estação de Queluz de Baixo revelou ainda as primeiras imagens da nova novela, “Cacau”. Com os protagonistas Matilde Reymão e José Condessa, conta também com a participação de Paulo Pires e Fernanda Serrano.
Além disso, esta produção marca o regresso dos atores Diogo Amaral e Alexandra Lencastre à estação. “Voltei ao lugar onde pertenço e onde deveria ter sempre estado”, afirmou publicamente a atriz. Ou seja, depois de uma breve passagem pela SIC, volta também a ser uma das juradas de “Dança com as estrelas”, outro formado que regressa com o mesmo júri. A TVI também confirmou a oitava temporada da telenovela “Festa é festa”.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
“Não são só novelas”
Por outro lado, entre as novidades no entretenimento está um novo concurso familiar com a apresentação de David Carreira e Kelly Bailey, “Onde está o dinheiro?”. Da mesma forma, “Isto é para os apanhados” é outra das novidades na grelha. Entretanto, tal como todas as outras, ainda não tem data de estreia. Contudo, a exceção é a nova edição do reality show “Big Brother”. Ou seja, novamente com Cristina Ferreira, o formato regressa ao pequeno-ecrã já no próximo domingo, dia 10. “Acho que é o grupo mais inusitado de sempre”, refere a apresentadora.
“Não são só novelas”, destacou ainda Cristina Ferreira, sobre as produções de ficção. Ou seja, há novas séries a chegar ao pequeno-ecrã, a maioria delas com inspiração em factos reais. Por exemplo, “Filha”, com Diogo Infante, Luciana Balby e Dalila Carmo. A trama revive o drama de Esmeralda, a criança que um casal acolheu e que o pai biológico veio, depois, reclamar. Por outro lado, “João sem Deus”, uma coprodução entre a TVI, a Plural e o Canal Brasil, é outra das estreias. Com Marco Nanini e Ana Sofia Martins, conta a história de um líder religioso brasileiro que recebeu acusações de violência sexual por 335 mulheres.