
A TVI apresentou na noite do último domingo, 3 de setembro, as novidades para os próximos meses. Sendo assim, são muitas as surpresas que a estação reserva para o público. Orgulhosa, em entrevista ao Holofote.pt Cristina Ferreira destaca as novidades que vem aí.
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Cristina Ferreira destaca as novidades da TVI
Em primeiro lugar, a nova temporada da série juvenil “Morangos com açúcar” estreia em outubro e que é uma das apostas mais fortes do ano. Entretanto, a estação de Queluz de Baixo revelou ainda as primeiras imagens da nova novela, “Cacau”. Com os protagonistas Matilde Reymão e José Condessa, conta também com a participação de Paulo Pires e Fernanda Serrano.
Além disso, esta produção marca o regresso dos atores Diogo Amaral e Alexandra Lencastre à estação. “Voltei ao lugar onde pertenço e onde deveria ter sempre estado”, afirmou publicamente a atriz. Ou seja, depois de uma breve passagem pela SIC, volta também a ser uma das juradas de “Dança com as estrelas”, outro formado que regressa com o mesmo júri. A TVI também confirmou a oitava temporada da telenovela “Festa é festa”.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
“Não são só novelas”
Por outro lado, entre as novidades no entretenimento está um novo concurso familiar com a apresentação de David Carreira e Kelly Bailey, “Onde está o dinheiro?”. Da mesma forma, “Isto é para os apanhados” é outra das novidades na grelha. Entretanto, tal como todas as outras, ainda não tem data de estreia. Contudo, a exceção é a nova edição do reality show “Big Brother”. Ou seja, novamente com Cristina Ferreira, o formato regressa ao pequeno-ecrã já no próximo domingo, dia 10. “Acho que é o grupo mais inusitado de sempre”, refere a apresentadora.
“Não são só novelas”, destacou ainda Cristina Ferreira, sobre as produções de ficção. Ou seja, há novas séries a chegar ao pequeno-ecrã, a maioria delas com inspiração em factos reais. Por exemplo, “Filha”, com Diogo Infante, Luciana Balby e Dalila Carmo. A trama revive o drama de Esmeralda, a criança que um casal acolheu e que o pai biológico veio, depois, reclamar. Por outro lado, “João sem Deus”, uma coprodução entre a TVI, a Plural e o Canal Brasil, é outra das estreias. Com Marco Nanini e Ana Sofia Martins, conta a história de um líder religioso brasileiro que recebeu acusações de violência sexual por 335 mulheres.