O cavaleiro e a administrativa disseram “sim” e partiram para uma das maiores aventuras das suas vidas. Antes, contudo, foram protagonistas – tal como os restantes participantes – de um speed dating de 3 minutos. Sozinho desde o início do ano, ele não esconde estar à espera de encontrar “um amor para a vida”, bem como “a futura mãe” para os seus filhos. Luís Santos de “Casados no Paraíso” não desiste do sonho de ser pai. “Quero muito ser pai”, disse antes de relembrar o que provocou o fim do seu relacionamento anterior. “Houve um desgaste. Uma mágoa que fica para o resto da vida”, sublinhou. A revista TvMais sabe que a “mágoa” a que o noivo do reality show da SIC se refere é o facto de, junto com a ex-companheira, ter passado por quatro perdas gestacionais, adiando assim o sonho da paternidade.
A residente de Almada não se mostrou muito interessada no pretendente. “O Luís não estava nas minhas primeiras preferências”, referiu depois de chegar ao altar.Ainda assim, no final foi no equitador que recaiu a escolha dos especialistas para fazer match. “Não foi dos que mencionei mais, mas pela minha intuição era ele”, confidenciou, ainda, Carina, ciente de que o noivo é uma pessoa “impecável”.“Parece-me que nos vamos dar bem”, afirmou, mostrando-se confiante na possibilidade de criar laços com o até então desconhecido.
“Que gata!”
Carina não morreu de amores pelo noivo à partida, com ele o cenário foi diferente. Luís nunca escondeu a preferência pela candidata que, no fim, caminhou até si e com quem viverá a experiência na ilha. “Queria que fosses tu”, disse à chegada da noiva ao altar, enaltecendo a sua beleza. “Que gata!”, acrescentou, roubando sorrisos à agora mulher. Aliás, quando se casaram a alegria era ainda maior por ela estar grávida. Resta saber se será com Carina que irá constituir a família com que sempre sonhou…Recorde-se que a administrativa de Almada já tem um herdeiro, com 18 anos.
Apaixonados e felizes
Nervoso antes da cerimónia, o cavaleiro contou que tem nos progenitores – Luís e Etelvina, que celebraram 50 anos de casados – uma referência e lamentou não os ter por perto. “Gostava que estivessem aqui, uma vez que também não estiveram presentes no meu primeiro casamento”, confidenciou, garantindo estar certo do passo que deu, sobretudo porque conta com o apoio da família: “Eles são tudo para mim e é também por eles que estou aqui”.Embora o programa só tenha estreado no dia 3 de setembro, “Casados no Paraíso” começou a ser gravado no final de maio, altura em que a apresentadora viajou com a equipa e os noivos para as Filipinas. Sabe a TvMais que, na ilha, Luís e Carina entenderam-se de tal forma que houve intimidade nos primeiros dias após a cerimónia. Agora, de regresso a Portugal depois do desafio, parece que o casal superou todas as adversidades e continua junto.
Segunda vez!
Depois dos nervos iniciais, Luís não escondeu o entusiasmo por trocar alianças no paraíso com Carina. Pronto para o que os espera na ilha, o concorrente esqueceu-se de mencionar que esta não é a primeira vez que tem um destino paradisíaco como palco do seu próprio casamento. Afinal, o cavaleiro disse “sim” à ex-companheira nas Seychelles.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Luís Santos de “Casados no Paraíso” não desiste do sonho de ser pai.