Com histórias de vida complicadas, filhos e muita experiência em relacionamentos, estes participantes tinham alguns pontos a seu favor no que toca a compatibilidades. Mas o destino não quis que ficassem juntos e o casamento celebrado nas Filipinas durou apenas uma semana. Bastaram alguns dias para que a concorrente de Caxias percebesse que Carlos não era, de todo, o homem da sua vida. A relação começa logo desde início a ser tumultuosa. “Casados no Paraíso” – Sofia desiste uma semana depois de se ter casado com Carlos, e ele recebe outra mulher.
“Deixou-o na primeira oportunidade”
“O Carlos e a Sofia não se deram bem. Havia muita coisa que ela dizia e fazia que o transtornava, ele implicava por tudo e por nada e ela não foi de meias-medidas, deixou-o na primeira oportunidade”, conta fonte próxima da concorrente. Ao que a TvMais pôde apurar, Sofia Almeida não gostou da maneira de ser de Carlos. “Ela não o aguentou, achou-o superchato, cansativo e que estava sempre a implicar com ela por tudo e por nada”, acrescenta a nossa fonte. Sofia desistiu do programa e regressou a Lisboa, e a Carlos foi-lhe atribuída uma nova noiva, Cidália Dominguez. “Ele ficou feliz em saber que se iria relacionar com a Cidália, pois foi ela que escolheu no speed date”, diz um elemento ligado à produção de “Casados no Paraíso”.
Suicídio e dificuldades financeiras
Carlos não terá, supostamente, um feitio fácil, mas a vida também não lhe tem sido particularmente generosa. Ficou viúvo aos 29 anos, após o suicídio da sua mulher, deixando-lhe uma filha pequena nos braços. Hoje é uma jovem de 24 anos. Nesta fase tão difícil da sua vida contou com o apoio da família e dos amigos e seis anos depois voltou a encontrar o amor. Dessa companheira teve mais uma filha, que tem agora 9 anos, mas essa relação também não vingou. Há um ano que Carlos está sozinho.
Sofia, por seu lado, é uma mulher que traz consigo uma história de altos e baixos. Mãe de dois filhos adolescentes e recentemente separada, o seu quotidiano sofreu mudanças drásticas. Antes, desfrutava de uma vida confortável, mas após o divórcio o seu mundo começou a desmoronar-se. Para piorar a situação foi despejada do apartamento onde vivia, pois o prédio foi vendido, além de que ficou sem trabalho e sem dinheiro, tendo depois conseguido arranjar emprego numa creche para cães. Infelizmente, a sua situação atual – mora num quarto alugado – não lhe permite dividir o mesmo teto com os dois filhos. O rapaz, de 19 anos, vive com os avós paternos e a menina, de 13, está com o pai.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. “Casados no Paraíso” – Sofia desiste uma semana depois de se ter casado com Carlos, e ele recebe outra mulher.