Vanda matou Carmo, mas conseguiu fugir a tempo de ninguém a ver. Ainda assim, todos desconfiam de que tenha sido ela a autora do crime. E as suspeitas vão confirmar-se. Assim, em “Sangue Oculto”: Patrícia descobre que Vanda matou a mãe no velório desta.
Naná está vestida de preto e lamenta a Adriano a morte de Carmo ser realidade e não apenas um pesadelo. Patrícia e Nelson entram e o pj conta ao casal que já descobriram que foi toxina botulínica que matou Carmo, a mesma substância que matou João. Em seguida, a socialite começa com os seus disparates normais, dizendo que Carmo sabia que o botox era para injectar e não para beber.
Patrícia fica muito nervosa, dizendo que eles não se calam e só dizem disparates. Naná pergunta se sabem quem é que matou a amiga e jovem responde que só pode ter sido Vanda. Em seguida, a nadadora salvadora chora, dizendo que essa mulher lhe tirou tudo e Naná abraça-a.
No dia seguinte, em pleno velório, Patrícia está junto ao caixão da mãe a despedir-se dela. Emocionada, garante que lhe perdoa tudo o que ela fez. Naná chora, ao longe, com Adriano e Júlia aproxima-se da irmã. Patrícia agradece-lhe ela ter ido e diz que não conseguia fazer aquilo sozinha. Em seguida, a rapariga afasta-se e Júlia cola a pastilha elástica que estava a mascar na testa de Carmo. Cínica, diz que a sua morte já aconteceu demasiado tarde.
Uma dura verdade
Por fim, Nelson entra e dá os pêsames a Patrícia. A jovem agradece-lhe e pergunta-lhe se há novidades. O pj conta-lhes que já têm a confirmação de que foi Vanda que matou João e Carmo, pedindo-lhes que estejam atentas a qualquer movimentação.
Veja as imagens das cenas em que Patrícia descobre que Vanda matou a mãe no velório na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!