Os ânimos entre Leonor e Vera vão voltar a exaltar-se. E tudo acontece depois de a adolescente ir para a cama com Gonçalo. Cláudia descobre tudo e vai espancá-la. Morta de vergonha, a cozinheira nem sabe o que dizer a Rosa. E é quando vê a filha a volta a atacar que ela perde a cabeça. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Leonor agride Vera.
No quiosque, Rosa fala sobre Cláudia mas Leonor finge-se ocupada para disfarçar a vergonha que sente. Em seguida, a cozinheira acaba por aproximar-se delas e pela desculpa pela filha. Mas ressalva que Gonçalo também errou. Rosa assente e as duas desabafam sobre o quão difícil é educar os filhos.
Enquanto isto, Cláudia e Julieta falam sobre o que se passou entre Vera e Gonçalo. A dona da farmácia diz-lhe que a vida ainda lhe vai mostrar que nem tudo é mau. Quando Cláudia sai, Julieta desabafa com a urna de Antímio.
Horas depois, Leonor repreende Vera pelo que se passou com Gonçalo e Cláudia. A adolescente diz-lhe que gostava de ter uma mãe como Rosa, uma mãe que defende a filha acima de tudo. Leonor tenta que ela desabafe mas Vera vira-lhe as costas. Leonor fica frustrada.
Por fim, Vera está pronta para sair de casa com o bebé. Leonor pergunta-lhe onde vai e as duas começam a discutir. Irritada, a adolescente diz à mãe que herdou dela o facto de se meter com homens casados. Leonor perde a cabeça e dá-lhe um estalo. Vera leva o bebé para dentro enquanto Leonor chora, muito frustrada.
Veja as imagens das cenas em que Leonor agride Vera na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!