A fixação de Sara por Maria vai levá-la a cometer uma loucura final. Assim, chama-a a um local para conversarem, sem nunca se apresentar. Só ao chegar ao espaço é que a irmã de Tiago fica a saber da verdade. Assim, em “Sangue Oculto”: Sara tenta atirar Maria de um prédio.
Maria está no topo de um edifício, à espera que apareça alguém. Subitamente, Sara surge nas suas costas e Maria percebe que era mesmo ela. Agressiva, a viçã diz que queria ser igual a ela para Mário gostar dela e diz que teria feito muito pior se “ela” não os estivesse sempre a proteger.
Em seguida, Maria pergunta de quem é que Sara está a falar e a rapariga diz que “ela” é uma fraca, mas aquilo acaba hoje. A filha de Naná diz-lhe que ela precisa de ajuda e quer ir embora, mas Sara empurra-a para o limite do edifício, segurando-a apenas pelo pulso. Mário surge a correr, ficando horrorizado com o que vê.
A hora da verdade
Maria está à beira do precipício e Sara segura-a apenas pelo pulso. O namorado mostra-se muito aflito e Sara diz-lhe que se ele se aproxima, ela deixa cair Maria. Em seguida, a vilã vê-se reflectida e começa a discutir consigo mesma. Percebe-se agora que Sara e Diana são duas personalidades que existem dentro dela e uma quer matar Maria e a outra não.
Por fim, Maria pede por favor e Mário implora a Sara que não atire a namorada do prédio. No último minuto, Sara puxa Maria em segurança e ela vai abraçar Mário, a chorar. Sara pega numa pedra e atira-a contra o seu próprio reflexo, gritando à sua outra personalidade para desaparecer. Maria pede a Mário que chame ajuda.
Veja as imagens das cenas em que Sara tenta atirar Maria de um prédio na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!