Desde que, por engano, deu um tiro a Júlia que a vida de Nelson nunca mais foi igual. Mas ele não desiste. E vai voltar a tentar aproximar-se da amada. Assim, em “Sangue Oculto”: Nelson faz um ultimato a Júlia e aproximam-se.
Em pleno velório de Carmo, Patrícia está junto ao caixão da mãe a despedir-se dela. Emocionada, garante que lhe perdoa tudo o que ela fez. Naná chora, ao longe, com Adriano e Júlia aproxima-se da irmã. Patrícia agradece-lhe ela ter ido e diz que não conseguia fazer aquilo sozinha. Em seguida, a rapariga afasta-se e Júlia cola a pastilha elástica que estava a mascar na testa de Carmo. Cínica, diz que a sua morte já aconteceu demasiado tarde.
Em seguida, Nelson entra e dá os pêsames a Patrícia. A jovem agradece-lhe e pergunta-lhe se há novidades. O pj conta-lhes que já têm a confirmação de que foi Vanda que matou João e Carmo, pedindo-lhes que estejam atentas a qualquer movimentação. Júlia sai para o escritório e o rapaz vai atrás dela.
Um presente surpresa
Já no local, o irmão de Mário diz-lhe que, com ele, ela não tem de fingir e pode admitir que está feliz por eles terem morrido. Mas a dj ressalva que nada disso apaga o trauma do abuso que sofreu nas mãos deles, mas morrerem é um bom primeiro passo. Nelson aproxima-se dela e dá-lhe um presente de aniversário, ainda que seja apenas no dia seguinte. Júlia fica surpreendida e o PJ dá-lhe um album em branco e uma máquina fotográfica para ela começar de novo. Júlia percebe que aquilo é um ultimato para ela o perdoar e agradece-lhe. Por fim, os dois olham-se intensamente.
Veja as imagens das cenas em que Nelson faz um ultimato a Júlia e aproximam-se na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!