Vaso ruim não quebra, já o diz a sabedoria popular. E Ângelo não é exceção. Depois do ataque de Lúcia, todos acreditaram que o bandido morrera. Até mesmo Gabriela, a sua fiel escudeira. Mas, na realidade, ele está mais vivo do que nunca. E vai querer vingar-se. Ou seja, em “Papel Principal”: Ângelo não morreu e Gabriela escondeu-o na mercearia.
Gabriela entra na mercearia e fecha a porta. Em seguida, agarra numa sopa enlatada e segue para o armazém. No interior do espaço, encontra-se uma cama improvisada e Ângelo está deitado nela com um penso na cabeça e bastante debilitado. A fiel amiga traz-lhe a sopa e diz que passou em casa de Paulo e de Lúcia, que fingiram que não sabiam de nada. Fora de si, o malvado promete vingança. Mas, antes disso, precisa de recuperar para lhes conseguir dar a lição que merecem.

Já de manhã, em casa dos Pexoto, Paulo e Lúcia tomam o pequeno almoço quando esta lhe propõe que tome conta do bairro, agora que Ângelo já saiu de cena. Mas o neto de Fernanda acha que é uma ideia descabida. Ainda assim Lúcia pede-lhe que pense no assunto. Ele promete fazê-lo e sai para ir à mercearia.
Por fim, ao entrar no espaço de Gabriela, Paulo vai fazendo algumas compras. Em seguida, entra em confronto com a rapariga quando falam de quem irá substituir Ângelo. Paulo ouve um barulho vindo do armazém mas Gabriela disfarça e impede-o de entrar. O neto de Fernanda fica desconfiado de que algo ser passa.
Veja as imagens que mostram que Ângelo não morreu e Gabriela escondeu-o na mercearia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!