A reta final da trama da SIC está recheada de fortes emoções. E o pior ainda vai mesmo acontecer. Depois de raptar as trigémeas, Vanda vai vê-las conseguirem fugir da clínica. Mas nem tudo será como previsto. E, num último sopro, ela agarra na dj. Só que não vai conseguir fazer o que deseja. Assim, em “Sangue Oculto”: Nelson impede a morte de Júlia e prende Vanda.
Ao regressarem à sala, os seguranças percebem que as trigémeas fugiram e começam a procurá-las, enquanto elas passeiam pelos corredores à procura da porta de saída. Um dos homens vai avisar Vanda, que decide impedir aquela fuga. E é quando as três irmãs estão quase a escapar que a vilã aparece, de arma em riste e grita: “Ou param ou morrem”. Benedita desespera e Júlia ainda afirma: “Se vamos morrer, que seja a tentar salvar-nos”.
Mas Vanda insiste: “Mais um passo e eu atiro. Estou farta de vocês!”. Aproxima-se cada vez mais delas e manda um dos seus homens prendê-las. Mas, nesse instante, Carolina empurra a porta e puxa as irmãs, acabando por surgir Nelson e vários pjs, que ordenam: “Quietos! Polícia Judiciária. Todos no chão, mãos atrás da cabeça”.
Nelson fica ferido
A paramédica alerta o irmão de Mário de que Vanda escondeu os seus pais e este tenta obrigá-la a ajudá-los, mas ela não o quer fazer. “Vai dizer-me o quê? Que posso reduzir a pena se colaborar? Que me arrisco a passar a vida na prisão, se os deixar morrer? E se eu lhe disser que já não quero saber? Sete anos, vinte e cinco… para mim é igual, inspetor”, responde.
Em seguida, surge Júlia, que pergunta se a vilã já disse alguma coisa. “Estamos a ficar sem tempo! Eu faço essa cabra falar!”, avisa, tentando atirar-se à rival. Mas Vanda aproveita para agarrar no bisturi pronta para espetá-lo na dj. Sem pensar, Nelson mete o seu corpo à frente do da amada e é atingido pelo golpe. Júlia grita por ele e este ainda atinge a vilã no braço direito.
Veja as imagens das cenas em que Nelson impede a morte de Júlia e prende Vanda na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!