Depois de tantos altos e baixos, Naná declarou-se a Joaquim. A socialite revelou que apenas estava com Adriano para ficar com o seu dinheiro para ficar com o seu novo amor. Mas não está disposta a perder o seu estilo de vida. E, para conseguir os seus intentos ainda vai passar por uns problemas. Mas, no final de “Sangue Oculto”: Naná e Joaquim tornam-se milionários.
Em casa de Carmo, Naná recebe o documento com a resposta às partilhas de Adriano. Entusiasmada, a socialite junta-se a Joaquim para celebrarem a nova vida. Com uma garrafa de champanhe na mão, o tio de Teresa incentiva a namorada a ler a carta do notário.
Mal começa a ler, a mãe de Maria percebe que Adriano deixou tudo à filha. Desata a fazer um filme quando, de repente, entra Rosa. A empregada tem ordens expressas de Patrícia para expulsar o par lá de casa. Em seguida, dá-lhes 50 segundos para se irem embora. Mas Naná ainda tenta ripostar e diz que não pode sair assim de um local que lhe é tão especial. Já Joaquim foge a sete pés.
Furiosa, Rosa desata a atirar ratoeiras à socialite e esta acaba por se ir embora. Já sozinha em casa, a empregada telefona a Patrícia e diz-lhe que o local está limpo. Podem começar o negócio. Afinal de contas, a rapariga não quer deixar morrer o negócio da mãe e torna-se na nova líder da máfia.
Em fuga
Desesperados e sem terem onde cair mortos, Naná e Joaquim tentam encontrar uma solução. E, quando menos esperam, encontram uma mala cheia de dinheiro. Nem pestanejam e decidem guardá-la, mas, para sua surpresa tem dono. Trata-se de uma mala que pertence à Yakuza. Cheios de medo de serem apanhados, os dois fogem de Portugal.
Veja as imagens das cenas em que Naná e Joaquim tornam-se milionários na nossa galeria e saiba tudo sobre o final da novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!