A maldade de Irene não tem limites. E, agora que Aurora está a pensar fazer uma pausa na carreira, o seu mundo está prestes a ruir. Por isso, tem mesmo que tomar uma atitude radical. Assim, em “Papel Principal”: Irene vai parar ao hospital e Aurora desespera.
A atriz acaba de entrar em casa e dá com Júlio, muito preocupado, perante Irene, que está pálida. O empresário quer ir ao hospital mas a mulher começa a descarregar em cima de Aurora e a culpá-la de não se estar a sentir bem. Irene acaba por desmaiar. Em pânico, Aurora chama a emergência médica e correm para o hospital.
Horas depois, no corredor do hospital, Aurora desabafa com o pai. A atriz diz que está a ponderar voltar com a sua palavra atrás por causa de Irene. Júlio acha que a filha deve mesmo parar e descansa-a dizendo que não é a sua pausa que vai derrubar Irene. Em seguida, O médico chama-os para entrarem no quarto.
Lá, Irene faz-se de vítima e culpa Aurora por estar a prejudicar a sua saúde. Quando a filha e o marido saem, Irene refila com o médico por não ter sido mais exagerado no quadro clínico. Já no corredor, Aurora telefona a Lúcia e conta-lhe o que se passou com a mãe. A amiga de Paulo comenta, cínica, que podem alterar as gravações mas Aurora diz que vai cumprir com as suas responsabilidades. Quando Aurora desliga, Lúcia diz para si que foi uma pena Irene não ter morrido.

Aurora desespera
Por fim, Irene telefona a Marcelo a convocar uma reunião urgente. Aurora quer saber o que se passa e diz ao pai que a mãe devia estar em repouso. Irene diz que não pode parar pois, por causa dos desvaneios dela, tem o mundo a cair-lhe aos pés e precisa de arranjar uma substituta para o musical.
Veja as imagens das cenas em que Irene vai parar ao hospital e Aurora desespera na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!