Paulo e Catarina deixam “Big Brother” em noite de dupla expulsão. Foi uma das estratégias de Cristina Ferreira para ganhar à concorrência. Ou seja, frente ao “Hell’s Kitchen”, de Ljubomir Stanisic, a apresentadora optou por duas expulsões na mesma gala.
Em primeiro lugar, foi Paulo a deixar a casa. O público decidiu que o concorrente deveria sair do reality show. “Se os portugueses acham que eu devo sair, eu saio tranquilo. Fui eu próprio”, disse Paulo Sousa, quando chegou aos estúdios do programa.
Logo em seguida, foi a vez de outra concorrente sair do jogo. “Tive uma semana muito tranquila e divertida com os meus colegas. Sabia que podia sair, mas não estava à espera. Foi assim, foi porque tinha de ser“, disse Catarina Esparteiro, assim que deixou a casa. Dessa forma, Paulo e Catarina deixam “Big Brother” em noite de dupla expulsão.
Contudo, o público não ficou satisfeito com as expulsões. É que nas redes sociais são muitos os fãs do programa a criticar as decisões. “Gala fraca e tendenciosa!”, reclamou um telespetador. Da mesma forma, outra pessoa acusou a produção de manipular resultados. “Quiseram limpar a imagem da Márcia e manipularam à força toda”.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Estratégia para vencer a concorrência
No último domingo, 15 de Outubro, Cristina Ferreira e Ljubomir Stanisic voltaram a ter um duelo pela audiência da televisão portuguesa. E, depois de a vitória ter sorrido ao chef há uma semana, a diretora da TVI não queria voltar a perder. Assim, preparou uma gala muito especial de “Big Brother”.
Tal como já aconteceu há duas semanas, aquando a gala dos Globos de Ouro, este domingo dois concorrentes abandonaram a “casa mais vigiada do país”. O canal de Queluz de Baixo anunciou anteriormente a novidade nas redes sociais. “Domingo a gala vai ser surpreendente e vai ter dupla expulsão”, anuncia primeiramente o canal no Instagram. Cristina Ferreira também se pronunciou sobre a novidade. “Quem não faz parte, sai. O público decide”, escreveu em seguida.