O treinador de padel, na discussão com André Lopes, proferiu algumas palavras “impróprias” e acabou por receber uma advertência da ‘Voz’
Esta tarde, a ‘Voz’ reuniu os concorrentes na sala e, após mostrar imagens da discussão entre Francisco Monteiro e André Lopes, faz uma advertência ao treinador de padel.
Assim, perante as imagens, nas quais Francisco proferiu palavrões, tendo-se ouvido muitos ‘pis’, a ‘Voz’ dirige-se ao concorrente e diz-lhe que ele utilizou “linguagem forte” e “não apropriada” para a casa do “Big Brother” (TVI).
Aliás, referiu ainda que a sua afirmação serve para todos os concorrentes.
E mais acrescentou: “Devem todos tratar-se com respeito. Mesmo quando não concordam uns com os outros. Os limites do respeito não devem ser ultrapassados”.
Por fim, a ‘Voz’ alertou para o facto de que estão a ser vistos por milhares de pessoas, “para quem servem muitas vezes de exemplo”. Portanto, há que ter cuidado com a linguagem.
Perante o exposto, Francisco Monteiro revelou não estar surpreendido com as imagens, pois sabia de antemão que o facto de estar ali fechado podia não ser bom para ele. Contudo, não gostou de se ver.
Assim, pede desculpas. “Resta-me pedir desculpa ao André e a quem me viu. Vou tentar errar melhor da próxima vez. Peço desculpa a si (Voz) e à equipa”, afirmou.
André, por seu turno, aceitou as desculpas do colega. Ainda assim, voltou a recordar o que havia já dito: “Francisco ferve em pouca água”.
Concorrentes comentam advertência
Passando a palavra aos restantes elementos da casa, a ‘Voz’ quis ouvir Márcia, mas esta preferiu dizer apenas que o aviso ao Francisco serve para todos.
Já Soraia disse compreender o lado do Francisco, porque também ela é explosiva.
Também Francisco Vale está solidário para com o treinador de padel, pois também ele já se exaltou.
Iasmin, por seu turno, considera que é importante Francisco Monteiro ter tido a atitude de pedir desculpa, sendo que deverá ser um pouco mais ponderado.