Concorreu ao “Casados no Paraíso” descrente no amor, mas saiu de lá apaixonada… e até já tem um negócio com o namorado. Mãe há 19 anos, já sofreu muito por amor, mas agora quer construir um futuro diferente ao lado de Luís. Conheça a incrível vida de superação de Carina de “Casados no Paraíso”
Quem a vê, diariamente, numa ilha deserta a viver ao lado de Luís, está longe de imaginar o passado de Carina. É que, aos 38 anos, a candidata de Almada já passou por muito. E, se à chegada ao programa da SIC estava verdadeiramente descrente no amor, saiu de lá perdidamente apaixonada. “A Carina estava descrente no amor e inscreveu-se pela aventura. Ela queria pôr-se à prova. Mas a verdade é que o Luís a conquistou”, dizem-nos primeiramente.
Curiosamente, e apesar de no programa ter sido passada a ideia de que a administrativa se teria sentido desiludida ao trocar alianças com Luís tal não corresponde à verdade. “O que a Carina conta é que deu três opções, sem nenhuma ordem específica de gosto. Ela falou com sete rapazes, três minutos com cada um e de seguida. Quando foi para dizer com quem se identificou, já não associava o nome à cara. Teve que ir dizendo por aspetos físicos. Mas não houve, de todo uma desilusão, até porque ela estava aberta para a experiência. E hoje diz que foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Escolheram-lhe o par ideal”, acrescenta esta amiga.
Juntos nos negócios
Luís e Carina estão juntos não só na vida, como nos negócios. “O Luís já estava a trabalhar no projeto de um hotel e creche para cães, mas ainda não estava em funcionamento. Depois de saírem do programa, a Carina começou a ajudá-lo a preparar tudo, também para a divulgação, até no arranjo da quinta e já o inauguraram. Estão juntos no amor e nos negócios”, dizem-nos. “Tem estado a correr. Ainda estão numa fase inicial, mas é bom também para aproveitarem este boom do programa”.
Mal regressaram a Portugal e completamente apaixonados, o casal deu mais um importante passo na relação. E Luís já conheceu mesmo Sérgio, o filho da companheira. “O Sérgio conheceu-o pouco depois de voltarem das Filipinas. Para a Carina era muito importante que gostassem um do outro. Aconteceu, dão-se muito bem, até porque o Sérgio gostou muito dele”, revela a nossa fonte, destacando ainda. “Aliás, o Luís gosta muito de crianças e até os sobrinhos da Carina estão encantados com ele”.
Mãe aos 19 anos
A verdade é que Sérgio é uma peça fundamental na vida de Carina. A concorrente de “Casados no Paraíso” foi mãe aos 19 anos. Por isso, hoje, o filho tem também 19 anos. E não foi um bebé planeado. “A Carina estava com o pai dele há cerca de dois anos e aconteceu. Na altura, não quiseram abortar e decidiram seguir com a gravidez. Hoje o Sérgio é o grande amor da vida dela”, afiança esta amiga. Quando o filho nasceu, a administrativa tinha acabado o ensino secundário e sofreu algumas mudanças na sua vida. “Aquilo que ela diz é que, acima de tudo, mudou a responsabilidade. A partir daquele momento passou a pensar primeiro no filho. Como ainda acontece hoje”.
O romance de Carina com o pai de Sérgio não vingou e, quando o menino tinha cerca de três anos os pais separaram-se. Mas ainda hoje mantêm uma boa relação. “Ela sempre teve a ajuda do pai do Sérgio. Nunca houve guerras, tribunais, nada. Sempre tiveram uma boa relação e fizeram de tudo em prol do filho”, acrescenta. Aliás, o jovem adulto apoiou a mãe nesta aventura de participar no programa da SIC. “Foi engraçado, porque o Sérgio não tinha lido nada do programa, só mesmo a parte do casar e quis logo saber se era isso que ia acontecer. Mas aceitou, só lhe disse para se portar bem porque estava a ser filmada”.
Sem sorte ao amor
Depois do fim do romance com o pai do seu filho, Carina ainda teve outras relações, mas nenhuma vingou. “Infelizmente, chegou a ter relações tóxicas. Entre traições, até uma pessoa que ficou com dinheiro dela ou outra que chegou a ter comportamentos violentos… Infelizmente, apesar de ninguém imaginar, a Carina já passou por muito. Mas ela nem gosta de falar disso, porque foram casos traumáticos”, explicam-nos.
“Nesse caso de violência, ela não deu sequer oportunidade a uma segunda vez. Terminou tudo e depois chegou a ser ‘perseguida’. Não foi fácil, mas felizmente já faz tudo parte do passado”, acrescenta a nossa fonte. Tudo isto contribuiu para que Carina se fosse fechado a novas paixões. “O mal destas relações é que fizeram com que ela fosse ficando mais fria, tentando esconder-se mais a nível sentimental, ao que está a sentir. Por isso é que a víamos mais de pé atrás no programa. Mas hoje noto-a tão feliz com o Luís e fico mesmo contente por elas”, admite ainda esta amiga, por fim.
Veja mais fotografias de Carina, concorrente de “Casados no Paraíso” que lhe permitem conhecer a sua incrível vida de superação na nossa galeria
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!