No episódio mais recente de “Casados no Paraíso”, Carina revela o motivo de estar menos aberta ao amor de Luís. Foi durante uma conversa com Cris Carvalho, que a concorrente de Almada desabafou. “Eu já tive de tudo na minha vida. Desde violência doméstica, tentativa de roubo, traições (…) tantas desilusões”. Veja no vídeo abaixo:
Dessa forma, Carina revela o motivo de estar menos aberta ao amor de Luís. Entretanto, já se sabe que, apesar das dificuldades, o casal deu uma chance ao amor. Ou seja, Carina e Luís regressaram das Filipinas e estão juntos!
A incrível vida de superação de Carina de “Casados no Paraíso”
Quem a vê, diariamente, numa ilha deserta a viver ao lado de Luís, está longe de imaginar o passado de Carina. É que, aos 38 anos, a candidata de Almada já passou por muito. E, se à chegada ao programa da SIC estava verdadeiramente descrente no amor, saiu de lá perdidamente apaixonada. “A Carina estava descrente no amor e inscreveu-se pela aventura. Ela queria pôr-se à prova. Mas a verdade é que o Luís a conquistou”, dizem-nos primeiramente.
Curiosamente, e apesar de no programa ter sido passada a ideia de que a administrativa se teria sentido desiludida ao trocar alianças com Luís tal não corresponde à verdade. “O que a Carina conta é que deu três opções, sem nenhuma ordem específica de gosto. Ela falou com sete rapazes, três minutos com cada um e de seguida. Quando foi para dizer com quem se identificou, já não associava o nome à cara. Teve que ir dizendo por aspetos físicos. Mas não houve, de todo uma desilusão, até porque ela estava aberta para a experiência. E hoje diz que foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Escolheram-lhe o par ideal”, acrescenta esta amiga.