A vida de Catarina vai voltar a passar por um momento de grande desespero. Desta vez, Mariana não vai deixar a coisa por menos e, após Vasco separar-se dela, decide vingar-se na principal rival. Gorada a tentativa de destruir a entrevista da rival no programa Júlia, a malvada volta a atacar. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Mariana deixa Catarina à beira da morte.
Quando a irmã de Vera vai a atravessar a estrada para fazer uma entrega de tortas, a vilã surge no seu carro e atropela-a, disposta a matá-la. Mas a irmã de Tozé fica estendida no chão, a deitar sangue da cabeça. Nesse instante, surge Julieta, que vai em seu socorro e chama de imediato a emergência médica. Ao vê-la inanimada, a dona da farmácia fica em pânico e teme que ela morra.
Horas depois, já no hospital, Leonor está muito aflita com o que possa acontecer à filha e recebe todo o apoio de Julieta. Esta só lamenta não ter visto quem era o condutor do carro. Por fim, a cozinheira consegue falar com o médico. Este explica-lhe: “A Catarina continua inconsciente. A pancada foi forte e fez um corte na têmpora que teve de ser suturado. Daí o sangue todo. Também sofreu um traumatismo craniano, algumas escoriações e uma contusão no braço. Agora estamos a aguardar os resultados da ressonância, para garantir que não há lesões internas e esperemos que recupere a consciência rapidamente”, lamenta.
Veja as imagens das cenas em que Mariana deixa Catarina à beira da morte galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!