A primeira semana de “Dois às 10” sem Maria Botelho Moniz vai terminar… só com um apresentador. Ou melhor, apresentadora. É que, depois de Cristina Ferreira se ter ausentado na quarta-feira, é a vez de Cláudio Ramos faltar ao programa. O motivo permanece no segredo dos deuses, mas é certo que não vai estar no formato na manhã desta sexta-feira, 10 de Novembro. Ou seja, Cláudio Ramos deixa Cristina Ferreira sozinha no “Dois às 10”.
Ainda assim, no final da emissão desta quinta-feira, o apresentador despediu-se, garantindo que volta sexta-feira. Mas tal não vai acontecer. Aliás, a própria TVI promove o “Dois às 10” com um convidado muito especial. “Mickael Carreira revela uma grande noviade a Cristina Ferreira”, anuncia a estação. Deste modo, antecipa que Cláudio Ramos deixa Cristina Ferreira sozinha no “Dois às 10”. Algo que já não acontece desde 16 de Dezembro de 2020. Neste dia, a TVI exibiu o último “Dia de Cristina” no horário da manhã. Agora, quase três anos depois, a apresentadora volta a um horário onde já foi líder e senhora… a solo. Resta saber como se vai desempenhar nas audiências.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/11/231109_Cristina-Ferreira-Dois-as-10-9-Novembro-864x1080.jpg)
Diana Chaves… sem João Baião
Curiosamente, também na SIC não haverá uma dupla nas manhãs. É que esta sexta-feira, João Baião não vai fazer companhia a Diana Chaves. O apresentador tirou folga e já está em Castelo Branco. É lá que sexta-feira e sábado volta a subir ao palco com a sua nova peça “Feliz Aniversário”. Assim, o duelo pelas audiências promete. Tanto na “Casa Feliz” como no “Dois às 10” estará apenas um rosto.
Cláudio Ramos vai ausentar-se por motivos pessoais. No sábado, 11 de Novembro, celebra 50 anos e por isso não estará esta sexta-feira na TVI.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!