As imagens de cumplicidade não deixam margem para dúvidas, no entanto, o agora ex-concorrente garante que os seus sentimentos não evoluíram ao ponto de cair de amores pela empresária. Zé Pedro Rocha revela o que sente: “Não estou apaixonado pela Márcia!”

“As coisas foram fluindo, nós estivemos juntos três semanas”
Zé Pedro Rocha foi expulso de “Big Brother” na noite de 5 de novembro. O concorrente de Viana do Castelo falou sem rodeios sobre o que sente por Márcia Soares, de quem se mostrou mais próximo nos dias que antecederam a sua saída da “casa mais vigiada do País”. As imagens mostram carinhos e muita cumplicidade entre ambos e o fisioterapeuta confessa que existia da sua parte mais do que uma amizade. “As coisas foram fluindo, nós estivemos juntos três semanas e fomos consolidando a nossa relação. Quando digo que começo a sentir alguma coisa por ela, não é de todo para ficar dentro da casa por estar nomeado. Se fosse por esse contexto, até poderia ter exposto alguma coisa, perante o grupo ou ela”, começa por explicar. Contudo, em conversa com os jornalistas, um dia após a expulsão, afirmou perentoriamente: “Não estou apaixonado pela Márcia!”
“A Márcia nunca percebeu nada, tenho quase a certeza”
Quando se apresentou como jogador da atual edição do reality show da TVI, assumiu que o seu maior defeito é ser frio e pouco emocional, em consequência das suas anteriores relações amorosas. Reconhece, agora, que manteve essa postura relativamente à ex-colega, embora sentisse por ela mais do que uma amizade. “A Márcia nunca percebeu nada, tenho quase a certeza. Nunca quis sequer que ela soubesse ou que tivesse essa perceção. Criámos realmente uma relação muito íntima, parecemos irmãos. É uma coisa muito doce, é mesmo isso. Começa com uma amizade a altera-se ao longo do tempo. Mas reafirmo que isto não quer dizer que esteja apaixonado. Ela vai fazer-me falta, é uma pessoa com quem queria estar mais tempo.”
“Ela é exatamente como eu”
Zé Pedro reconhece que viveu com os ex-colegas num contexto de jogo e revela que deseja estar com eles fora do reality. “Custa-me confiar nas pessoas, mas quero conhecê-los, claro! Não descarto a possibilidade de conhecer a Márcia melhor cá fora”, diz, encontrando pontos em comum com a amiga. “Ela é exatamente como eu. Quando começo a criar laços e confiança, afasto-me! Com ela criei uma amizade primeiro, e quando vi… estava encalhado”, partilha, em seguida, Zé Pedro sobre os seus sentimentos. Após deixar o jogo, conta, no entanto, o que sentiu. “A minha primeira preocupação após a expulsão foi a Márcia!”
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Zé Pedro Rocha revela o que sente: “Não estou apaixonado pela Márcia!”