O chef mais mediático do Pais reage assim à saída de Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce: “aguentou-se à bomboca”. O que Ljubomir Stanisic não devia estar à espera que o público quer que o chef a resgate
Ah pois é, ao partilhar na sua página de Instagram a prestação de A Pipoca Mais Doce em ‘Hell’s Kitchen’ (SIC), os fãs e seguidores do chef já só a querem de novo no programa. E porquê? Porque se divertiram tanto quanto ele. Quer dizer, na verdade não foi bem assim, porque o chef deve ter ficado algumas vezes com os nervos à flor da pele. E, ao que parece não terá sido o único.
“Queremos repescagem para a pipoca”; “Uma óptima resposta chef. Ironia q.b. e óptimo sentido de humor”; “Não vai ser o mesmo sem a pipoca, ri muito com a participação dela”; “Surpreendeu pela positiva” são alguns dos comentários dos internautas.
Pipoca aguentou-se à “bomboca”
Mas leia-se o que escreveu Ljubomir sobre a saída de Pipoca: “Cumprimos pelo menos um desejo da Ana Garcia Martins. Sair do Hell’s Kitchen num dia de bom cabelo. Esse dia foi domingo passado (não sei como está o cabelo dela desde então…)”. E mais acrescentou: “Toda a gente sabe que esta pipoca não é bem doce… por isso, nestas seis semanas, foi-se ficando pelos salgados e lá se aguentou à bomboca. Não incendiou nada, não causou grandes danos (sem ser no meu sistema nervoso ) e conseguiu dar cabo de todos (especialmente do @pedrograngeroficial)”.
Por fim, concluiu: “Fica para a história o seu talento na descrição de pratos (uma hilariante vendedora da banha da cobra) e um jeito especial para tirar a “nhanha” do camarão.@apipocamaisdoce que continuemos a rir muito, durante muito tempo, à tua pala (mesmo que fora desta cozinha)”.
De lembrar que A Pipoca Mais Doce saiu do show cooking à sexta semana, conforme o Holofote informou aqui
Veja a galeria de imagens em baixo