Já passou algum tempo desde que David e Catarina reataram o romance. Mas Vasco ainda não conseguiu ultrapassar tudo aquilo. Ainda assim, faz de tudo para ter uma relação normal com a ex-namorada. Mas o instrutor de mergulho continua a ter ciúmes dos dois e vai voltar a fazer uma cena. Assim, em “Flor Sem Tempo”: David interrompe clima entre Vasco e Catarina e beija-a.
Catarina está na cozinha das tortas a fazer a massa para a torta gigante e Vera está a tirar-lhe fotografias para fazer a divulgação do evento. Gonçalo entra e Vera fica toda encantada com ele. O rapaz diz-lhe que se despediu porque, já não sendo casado, não precisa de trabalhar para pagar as contas e Vera pergunta se não pode ir para o trabalho dele. Os dois conversam e Gonçalo diz que vai ter com uns amigos. Percebendo que a irmã ficou triste por não poder ir, Catarina diz-lhe para ela ir com ele, pois ela pode ir buscar Jorge. Contente, Vera aceita e sai com Gonçalo.
Vasco fica incomodado
Em seguida, Vasco trabalha no centro e Catarina entra, à procura de David. Os dois conversam sobre a angariação de fundos para Jorge e Vasco diz que a má fama da notícia falsa vai passar e eles vão conseguir o dinheiro. Atencioso, o rapaz pergunta se há novidades sobre a pessoa que a atropelou e Catarina prefere não tocar nesse assunto para não se chatearem. Sente-se um clima entre os dois, que logo passa. É que David entra e não gosta de os ver a conversar, por isso, cumprimenta Catarina com um beijo, o que deixa Vasco desconfortável. David e Catarina saem.
Por fim, Catarina serve um café ao GNP e pergunta-lhe se há novidades do atropelamento dela. O guarda diz que não e quem o fez, fez a coisa bem feita. A rapariga fica frustrada e ele pergunta se ela terá ideia de quem poderá ter sido. Catarina hesita, mas acaba por dizer que não.
Veja as imagens das cenas em que David interrompe clima entre Vasco e Catarina e beija-a na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!