A notícia de que Madalena matou Margarida veio cair que nem uma bomba na família Torres. Mas Vitória suspeita de toda aquela história e quer descobrir a verdade. Só que a irmã vai continuar a enganá-la e as duas vão entrar em disputa. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Madalena envolve-se em guerra com Vitória pela morte da enóloga.
Eduardo está muito pensativo e Vitória quer saber exactamente o que é que aconteceu na noite em que Madalena matou Margarida. Para além disso quer perceber porque é que o marido estava a adega com Leonor. Eduardo explica que o marido dela já tinha descoberto a relação dos dois e ela veio avisá-lo. Depois de eles acharem que Luís Maria tinha matado Margarida, Leonor pediu dinheiro para ficar calada e Luís Maria teve a ideia de fazer aquele vídeo.
Em seguida, Vasco entra e os pais disfarçam o incómodo. O rapaz diz que acha que a tia não parece muito bem, principalmente para quem veio de um retiro, mas os pais dizem ela está bem. Vasco pergunta se a mãe sabia que a tia vinha e, irritada, Vitória diz que é sempre a última a saber.
O confronto
Em seguida, Vitória confronta Madalena com o que se passou na noite em que ela matou Margarida. Mas a irmã está demasiado perturbada para falar sobre isso e diz que já contou tudo. Vitória quer saber se Leonor a viu a matar Margarida, mas ela diz que não e não sabe mais nada. Vitória quer saber mais, mas Madalena corta a conversa. A mãe de Caetana fica a pensar que aquela história está muito mal contada.
Veja as imagens das cenas que mostram que Madalena está em guerra com Vitória pela morte da enóloga na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!