Desde que revelou a Ângelo que Paulo é seu filho que Fernanda não tem descanso. A costureira quer levar o neto para longe e está disposta a vender a casa. Mas o vilão não quer que ela o faça e vai ameaçá-la. Assim, em “Papel Principal”: Ângelo faz ultimato a Fernanda.
Em casa dos Peixoto, Lúcia e Paulo celebram e riem-se enquanto falam das caras do público ao ver o vídeo de Irene. A vilã diz ao amigo que toda a situação lhe deu força para seguir com o seu plano de recuperar a confiança de Aurora e de lhes tirar tudo o que têm. Em seguida, Fernanda chega e avisa-os que aceitou a proposta de venda da casa. Os dois ficam em choque com aquele anúncio.
O confronto
A costureira nem os quer ouvir e, horas depois, prepara-se para sair para ir efetivar a venda da casa. Lúcia e Paulo tentam impedi-la e apelar ao seu coração mas Fernanda está determinada. Já sozinha na cozinha, a idosa é surpreendida por Ângelo, que entrou pela porta da sala. Este pergunta-lhe se não acha ingrato separar um pai de um filho. Mas Fernanda perde a cabeça com ele e expulsa-o. Antes de sair, o vilão garante-lhe que não se vai ficar a rir.

Por fim, Fernanda regressa a casa e comunica a Paulo e Lúcia que têm um mês para deixar a casa pois os novos donos estão com pressa para se mudar. Paulo e Lúcia não querem ir embora mas Fernanda diz-lhes que não têm outra solução e apressa-os.
Veja as imagens das cenas em que Ângelo faz ultimato a Fernanda na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!