Agora que ficou sem trabalho, Lúcia está disposta a voltar a ser funcionária de Ângelo. Para isso, vai até à mercearia para ter uma conversa com ele. Mas acaba por ser maltratada. Ou seja, em “Papel Principal”: Gabriela agride Lúcia.
Depois de perder o trabalho como assistente de a sua cena ser retirada da série, Lúcia desespera e vai procurar Ângelo. Na mercearia, pede-lhe novamente trabalho. Gabriela encontra-os e fica irritada ao ver a bandida. O patrão ordena-lhe que saia, mas ela recusa. “Eu saio e essa gaja, que não é de confiança, fica?”, pergunta a rapariga, enquanto Lúcia lhe pergunta qual é o problema dela. “Estás com medo? Relaxa, não tenciono tirar-te o lugar de cão de fila do Ângelo”, solta. Em seguida, Gabriela chama-a de cadela assanhada. Nesse instante, a amiga de Paulo atira-se à lutadora e esta acaba por empurrá-la. Lúcia cai, desamparada, em cima da perna magoada. “Para a próxima, pensa melhor antes de abrires essa matraca”, aconselha-a Gabriela.
“Desaparece”
Perante aquela situação, Ângelo puxa-a dali e a manda sair. “Já não basta andares para a frente e para trás com aquele Fred, agora atacas a Lúcia só porque ela veio pedir-me trabalho?”, pergunta. Em seguida, ajuda Lúcia a levantar-se. “Desaparece. Já não consigo olhar para tua cara”, diz ele a Gabriela, que fica a espumar de raiva.
Por fim, o bandido acompanha Lúcia a casa e Fernanda fica desvairada quando o vê ali. Paulo também chega e irrita-se com o malvado. Quando está de saída, Ângela diz a Lúcia que a aceita de volta. Fernanda fica muito indignada e começa a destratá-lo mas Lúcia olha para Paulo e a tia e diz-lhes que finalmente vai sair do sofá e vai voltar a ser útil.
Veja as imagens das cenas em que Gabriela agride Lúcia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!