Depois de uma primeira tentativa falhada, Lúcia vai voltar a mandar Paulo perseguir Irene. E, desta feita, o rapaz fica a saber de mais uma tramóia da vilã. Ou seja, em “Papel Principal”: Paulo descobre que Irene rouba Aurora.
Em casa dos Peixoto, Paulo fica aliviado quando Lúcia entra em casa e diz-lhe que estava farto de lhe ligar. A vilã conta que vou pedir satisfações a Filipe mas ele não foi honesto, ela tem a certeza de que foi Irene que pediu para ela ser afastada. Paulo tenta animá-la mas Lúcia avisa-o de que já remarcou a operação pois, já que não vai ter carreira no mundo da representação, não a compensa andar cheia de dores. Em seguida, pede-lhe que volte ao teatro para ver se descobre algo contra a vilã.
Nas traseiras do teatro, Chita cria uma distração para que Irene não entre no carro. Paulo aproveita e entra no carro da vilã, conseguindo copiar para uma pen toda a informação do seu computador. Chita segue, a correr, para dentro do teatro, com Irene atrás dela. A rapariga consegue entrar para o camarim e esconde-se atrás de umas roupas. Irene chega, de seguida, e pergunta a Diego se viu uma miúda. Diego encobre Chita mas pede-lhe que nunca diga que foi ele que a ajudou.
Descoberta chocante
Paulo consegue passar toda a informação, antes de Irene regressar. Agradece e paga a Chita e pede-lhe que nunca mais volte ali.
Por fim, Em casa dos Peixoto, Paulo dá a Lúcia a pen com as informações do computador de Irene e diz-lhe que ela tinha razão, os pais de Aurora usam o seu dinheiro sem consentimento. Lúcia fica a matutar.
Veja as imagens das cenas em que Paulo descobre que Irene rouba Aurora na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!