O cerco aperta-se para Diana. A inspetora já não sabe mais o que poderá fazer e o pior vai acabar por acontecer. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Diana assume todos os crimes que cometeu a Natália.
O ambiente é pesado no jantar entre Diana, David e Natália. A ex-mulher de Belmiro tenta fazer com que os filhos façam as pazes, mas ainda piora a situação e David e a irmã atacam-se. Quando David está prestes a ir embora, Diana agarra-o e diz-lhe que está na hora de confessar as asneiras que fez. Nesse instante, a inspetora conta que fez os trabalhos sujos de Luís Maria porque ele a tinha na mão, já que sabia que ela tinha matado um homem por causa do namorado. Natália fica em choque e pergunta se é verdade que ela pôs droga no barco de Vasco e Diana confirma.
Revoltada, a antiga governanta dos Torres diz-lhe que a defendeu e perdeu o trabalho por causa disso, um trabalho que adorava. Para além de ter dito coisas horríveis a Fernando. Diana pede desculpa e Natália sai disparada, dizendo que não reconhece a filha.
A tristeza de Natália

Na rua, Diana anda atrás de Natália a pedir-lhe que ela a oiça. A inspetora conta à mãe tudo o que fez, como aceitou dinheiro de Luís Maria para ir atrás do traficante que depois matou, como ele arranjou provas contra ela para a ter na mão e como se sentiu burra quando Álvaro voltou e lhe disse que tinha fingido a própria morte. Diana diz que não se orgulha de nada do que fez e entende se a mãe a afastar.
Por fim, Natália diz que lhe custa mais o facto de a filha lhe ter mentido do que propriamente ter ficado sem trabalho. Não entende como é que uma pessoa que cumpria a ler à risca conseguiu transformar-se numa criminosa. Diana pede à mãe que não se zangue com o irmão por sua causa e Natália diz que precisa de um tempo para digerir aquilo tudo.
Veja as imagens das cenas em que Diana assume todos os crimes que cometeu a Natália na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!