Aperta-se cada vez mais o cerco para a vilã. Para conseguir afastá-la de uma vez por todas, Vasco alia-se às autoridades. E vai estar envolvido num plano para apanhar a ex-namorada. Só que o inesperado acontece. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Mariana leva um tiro da polícia.
Vasco e Eduardo estão a tomar o pequeno-almoço enquanto conversam. Falam sobre o facto de Bernardo se ter confessado viciado em jogo e Eduardo diz que Caetana devia era pô-lo na rua e nunca mais olhar para ele. O velejador diz ao pai para comer alguma coisa, mas Eduardo continua muito revoltado com o divórcio e não consegue comer. Eduardo volta a falar no facto de Luís Maria ter voltado para a quinta e ele não. Vasco diz que também gostava de entender e o pai pergunta-lhe se ele já soube de Leonor. O filho confirma, mas não adianta grande assunto. Ligam a Vasco de um número privado. É Mariana, que diz que ouviu as mensagens dele e pergunta se pode ir ao barco. O velejador diz-lhe que sim e manda Eduardo embora, dizendo que tem de chamar a polícia.
Em seguida, Vasco está a fingir que prepara as coisas para se ir embora, junto ao barco. Mariana observa-o e quando se sente segura, aproxima-se. O irmão de Caetana diz-lhe que foi horrível não saber dela e mostra-se muito aliviada. Marina pede desculpa, diz que se talvez ele não tivesse acabado com ela as coisas tivessem sido diferentes. Vasco pede desculpa, dizendo que ele foi quem esteve mal.
Traição!
Por fim, o velejador olha à volta, à procura da polícia e Mariana fica alerta, perguntando se se passa alguma coisa. Varela e mais polícias surgem e a vilã olha para Vasco, ofendida. Num gesto rápido, Mariana apanha uma rapariga que ia a sair de um barco e aponta-lhe uma faca. Varela não hesita e dispara. A vilã acaba por levar um tiro.
Veja as imagens das cenas em que Mariana leva um tiro da polícia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!