Lúcia quer mesmo destruir Aurora. E está disposta a tudo para conseguir aquilo que deseja. Já a aterrorizou, mas vai agora tomar outra atitude. E nada melhor do que obrigar Paulo a passar por herói. Assim, os dois combinam um assalto do pseudo-fã. E o rapaz surge na hora H. Ou seja, em “Papel Principal”: Paulo salva Aurora de ser assaltada.
Lúcia e Aurora caminha em direção ao restaurante quando são surpreendidas por Monas, que está disfarçado e usa uma máscara. O bandido estende uma rosa à atriz e esta reconhece-a, é igual às que estavam no seu quarto. Aurora fica em pânico e Lúcia começa a gritar para que Monas se vá embora e as deixe em paz.
Este pega numa tesoura, no momento em que Paulo surge. Em seguida, o neto de Fernanda empurra as duas raparigas para um canto da rua e Monas simula que o vai magoar com a tesoura. Monas acaba por fugir e Paulo segue atrás dele, sob o olhar aterrorizado de Aurora. Em seguida, os dois rapazes ficam orgulhosos da prestação e o amigo de Lúcia diz a Monas que tem de lhe bater, para parecer que a luta foi real.
Por fim, Aurora está encostada à parede de um prédio, ainda a recuperar do stress que viveu. Irene, que já está com ela, traz uma garrafa de água. Lúcia está junto delas a fingir-se muito preocupada. Paulo aparece e diz que o homem conseguiu fugir mas espera tê-lo afugentado. Irene fica agradada com a postura protetora do rapaz.
Veja as imagens das cenas em que Paulo salva Aurora de ser assaltada na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!