É já esta sexta-feira, 22 de Dezembro, que terminam as gravações da novela da SIC. E há atores que já gravaram mesmo as suas últimas cenas. Uma delas é a intérprete de Inês. Assim, Isabela Valadeiro despede-se de “Papel Principal”.
A atriz partilhou uma fotografia especial. E ao lado de dois atores. “Fim. Obrigada, Joaquim Monchique e Diogo Martins. Convosco foi um prazer”, escreveu primeiramente. Em seguida, dirigiu-se aos restantes colegas. “Obrigada ao restante elenco e a toda a equipa técnica”. Desta forma, Isabela Valadeiro despede-se de “Papel Principal”.
Agora, a atriz vai aproveitar para descansar e focar-se num dos grandes projetos para 2024. É que Isabela Valadeiro prepara-se para subir ao altar com o noivo. O modelo Carlos Ferra pediu-a em casamento e agora querem trocar alianças no novo ano.
Daniel Oliveira justifica fim da novela
Recentemente, Daniel Oliveira falou sobre o cancelamento da novela. E o responsável admitiu que as baixas audiências o surpreenderam. “A qualidade artística está lá. (A novela) tem interpretações absolutamente extraordinárias. Temos um ótimo produto. Eu mantenho a opinião que tinha sobre o projeto”, disse primeiramente.
A verdade é que a trama deveria ter pelo menos 180 capítulos. Mas vai ficar apenas pelos 120. E até poderia ter tido mais. “Pensámos que poderia ter perto de 300. Tomámos a decisão de reduzir esse número. Foi uma decisão natural”, assumiu. Em seguida, garantiu: “A decisão de o reduzir é tão válida como a de acrescentarmos mais meses às produções”. Apesar do final das gravações, ainda vai demorar para terminar na antena. Pelo menos ao final de Março de 2024 estará no ar.
De acordo com o responsável, este insucesso deve-se à “forma díspar” como a trama chega aos diferentes públicos. “Não tem um comportamento igual num horário de prime time. Este está altamente fragmentado”, afiança. E ainda vai mais longe: “A novela chega a determinados públicos,. Mas, noutros, precisamos de outras soluções”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!