O dia que Vera mais temia vai, finalmente, chegar. E a vilã não está preparada para o que aí vem. É que Fred vai surpreendê-la ao revelar que chegou a hora de se despedirem. Fora de si, ela acaba por cumprir o que o amado lhe pede. Ou seja, em “Papel Principal”: Vera e Fred assinam o divórcio.
No ginásio, Fred diz a Vera que vão assinar os papéis do divórcio naquele dia. Ela não estava à espera que fosse assim tão rápido e discute com o marido. Mas ele pede desculpa por não ter avisado antes, justificando que o email tinha ficado perdido. Vera deixa-se ir abaixo e começa a chorar. Rouxinol vê-a e dá-lhe uns rebuçados, que guardava no bolso, na tentativa de a animar. Vera esboça um sorriso triste, mas afasta-se de Fred para que este não perceba como ela está.
Horas depois, o casal assina os papéis. Vera fica ainda mais triste e volta para casa com o agora ex-marido. Mas nunca lhe dirige sequer uma palavra.
Por fim, o ex-casal entra em casa. A vilã continua sem proferir uma única palavra e Fred pede-lhe para falar. Atencioso, diz-lhe que não vão deixar de ser amigos e de partilhar um negócio. Nesse instante, Rouxinol chega, para lanchar. Fred é desagradável com ele mas Vera pede ao ex-marido que saia. Revoltada, argumenta que na sua casa ainda manda ela. O gestor acaba por sair, visivelmente chateado.
Veja as imagens das cenas em que Vera e Fred assinam o divórcio na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!