E, de repente, passaram-se quatro anos. A 4 de Janeiro, Manuel Luís Goucha celebra quatro anos nas tardes da TVI. Um momento mais do que especial para ser celebrado. E, em conversa com a revista TvMais, a estrela da TVI faz um balanço desta marca.
“Já levo 42 de carreira na televisão e estes quatro anos têm sido muito diferentes. O programa da tarde é intimista, estou num frente a frente com o convidado. Há emoção e também partilha”, confidencia primeiramente. Por tudo isso, o balanço “não podia ser melhor”, ele que já conta com 32 anos de programas em direto, 28 dos quais nas manhãs, entre RTP1 e TVI. “Mudei de horário e de registo. Passei a ter o luxo de conversar e de aprender a ouvir o outro”, salienta o comunicador.
Em seguida, ainda acrescenta: “Gosto de ouvir e descobrir a história de vida, sobretudo, dos convidados anónimos. Tenho muita curiosidade pelas histórias que me podem contar”. Goucha faz ainda uma revelação surpreendente: “Algumas das histórias de vida que os convidados partilham comigo dão-me resposta para inquietações que tenho”. E a verdade é que ao longo deste período já conversou com centenas de convidados. Afinal de contas, Manuel Luís Goucha celebra quatro anos nas tardes da TVI.
Por fim, o apresentador conclui: “Estou contente por estar à tarde e fazer o ‘Goucha’. Tenho tido excelentes convidados, com histórias de vida inspiradoras. Que continue assim em 2024”. É, precisamente, no final do próximo ano que termina contrato com a TVI e ainda não pensa na reforma. Resta saber se vai continuar nas tardes ou abrandar o ritmo…
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!