
No “Dois às 10” desta terça-feira, 16 de janeiro, em conversa com Cláudio Ramos, a diretora revela o que nunca teve. Sabe de que se trata? Não? Então, assista ao vídeo
Portanto, se assistiu a esta dinâmica entre a dupla das manhãs do canal de Queluz de Baixo já percebeu o que Cristina Ferreira nunca teve. Pois é, a diretora nunca teve um animal de estimação.
Aliás, Cláudio Ramos questiona-a mesmo: “Nem um cão, nem um gato?” E, agora, lembra-se da resposta de Cristina Ferreira? Aqui está: “Não, mas à volta da minha casa andam lá muitos. Esqueces que vivo no campo”. E mais contou: “Mas vão à casa da minha mãe e ela dá-lhes comida e eles comem. Eu tenho vários animais de estimação à minha volta: as ovelhas, as vacas, os cães, os gatos…”
Ah, pois é, mas e Cláudio Ramos? Bom, o apresentador, por sua vez, nunca teve, nem quer ter animais de estimação.
E explica porquê: “Quem tem animais deve ter tempo para cuidar deles e com estas vida… nós não temos”.
Cláudio também nunca teve
Ainda assim, a diretora provoca-o, mas Cláudio é perentório: “Não. Não quero”.
No entanto, até tem talento para interagir com o quatro patas que se senta entre eles. A saber: Claúdio ordena algo e o animal olha para ele. Cristina, por seu lado, fica derretida. E, claro, depressa elogia o cãozinho: “tão sossegadinho”.
Contudo, nesta dinâmica entre a dupla de apresentadores, o que também tem a sua graça, é quando o bichinho foge dali e Cláudio o chama por um nome que não é dele. “Jaime, Jaime…”, diz Claúdio Ramos. Cristina Ferreira corrige-o, mas a verdade é que o cão vem disparado ter com o apresentador. “É Shine, não é Jaime”, afirma a diretora.
Um momento divertido em mais uma manhã da TVI com esta dupla imparável!