Lúcia não desiste de destruir Aurora. E, para isso, quer virar toda a gente contra ela. Numa altura em que Matilde está cada vez mais revoltada com o papel na sitcom, a vilã vai usá-la para os seus planos. Assim, sugere-lhe que improvise em cena, algo que vai deixar a filha de Irene enraivecida. Mas o pior ainda está por acontecer. Ou seja, em “Papel Principal”: Aurora humilha Matilde em público.
Matilde cruza-se com Lúcia no corredor, que tenta perceber o que se passa. A atriz alega que as falas não foram alteradas e a vilã confirma que pediu a Aurora para falar com Inês e Marcelo. Mas Matilde está a perder a cabeça e Lúcia sugere-lhe que improvise.
No estúdio, estão a gravar a série e, seguindo o conselho de Lúcia, Matilde decide improvisar. Aurora interrompe a gravação e confronta a colega. As duas começam a discutir e Aurora adota uma postura autoritária e é agressiva para Matilde e para com os restantes colegas. O choque é geral.
Em seguida, Matilde sai do estúdio e Aurora vai atrás dela. A mulher de Gustavo diz-lhe que nunca foi tratada assim e que não contem mais com ela para gravar. Matilde vira costas e sai. Aurora, abalada, segue-a com o olhar e diz a Paulo que precisa de ir apanhar ar.
A vingança de Lúcia
No estúdio, Roberto, Miguel, Daniela e Ema entreolham-se, chocados. Lúcia está com eles e aproveita para fazer um discurso e pedir a todos que sejam compreensivos com Aurora pois ela não está a passar um bom momento. Miguel elogia a atitude de Lúcia e diz que ela tem perfil de líder.
Veja as imagens das cenas em que Aurora humilha Matilde em público na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!