Quim e Filó estão em pânico com a hipótese de Simone apanhar Cacau. E estão dispostos a tudo para proteger a filha. E uma decisão de Sal vai acabar por ajudá-los a proteger a mestre chocolateira. Assim, em “Cacau”: Filó e Quim decidem fugir da fazenda com Cacau.
Tiago continua a contar a Cacau, Guto e Pitty que Sal, Rui e Simone estão aliados para matar a filha incógnita de Justino para não terem de partilhar a herança dele com ela. Perante aquela informação, todos concordam terem de descobrir quem é essa rapariga. Enquanto isto, Filó olha, desolada, para Quim a dizer que a única maneira que têm de proteger Cacau será mandá-la para bem longe de Itacaré.
Em seguida, Cacau vai falar com Baobá sobre Chiquinha, mostrando-lhe a fotografia dela. Baobá confirma que ela foi professora de uma escola, afastando-se, disparada. Cacau insiste para lhe contar o que sabe sobre Chiquinha, dizendo que a suposta filha dela pode correr perigo de vida. Mas a amiga nada lhe diz.
Um mal que vem por bem
É então que Sal interrompe a conversa, entrando com Rui e Marco e Cacau sai irritada. Em seguida, Sal está reunida com Quim, Filó, Cacau e Anita a dizer-lhes que eles passaram os limites das suas competências. Todos a olham, surpreendidos e ela acusa-os de tomarem decisões na fazenda sem consultarem os patrões. Cacau irrita-se e diz a Sal que é ela quem está a errar ao querer destruir tudo para construir um hotel de luxo. Marco ouve e fica em alerta.

A mestre chocolateira continua a enfrentar Sal a acusá-la de estar a querer a vender a fazenda. Sal explode e diz a todos que estão despedidos, tendo até ao fim da semana para saírem dali. Filó e Quim pensam preocupados no que vai ser o futuro deles se tiverem de sair da fazenda. Por fim, Quim percebe subitamente que isso pode ser benéfico porque assim podem tirar Cacau de Itacaré.
Veja as imagens das cenas em que Filó e Quim decidem fugir da fazenda com Cacau na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!